and when you go don't blame us, yeah


E aí galera, o que vocês vão fazer fim de semana? Eu tô pensando em matricídio. Pegar uma faca (grande, afiada) e mandar ver. Tava tão em voga uma época aí, galera esquartejava e jogava no rio toda semana, era o must do verão! Agora já é meio last season, mas é pra isso que existe releitura né? Essa figura exprime com exatidão como eu estou mental, física e emocionalmente. Às vezes você corre, corre, e corre; mas no final, depois de ultrapassar todo mundo, torcer o pé, bater a cabeça em uma placa e ainda assim ganhar, te dão um pão com bolinho. Aí eu como né, mas bem que podia ter uma churrascada esperando.

Enfán: a vida tá na mesma, a fase de felicidade alegria arf arf passou já. Sabia que Jesus não ia deixar barato desse jeito, aquele pau no cu. Baaah, fiquei meia hora aqui pensando e cheguei à conclusão que nem quero mais escrever, vou embora. Tchal

2 comentários:

você não quis me dar :/ HAHAHA
hai fai o/ tamo na mesma
o degraça!

14 de maio de 2009 às 08:42  

atualiza!
tãnãnã!

21 de maio de 2009 às 03:59