Essa veio do Daniel, que é um jovem sedutor e boa-pinta lá de Blumenau, valeu man! ;D Eu não curto muito pássaros, acho meio ahn, ok, zzzzzz porque eles só ficam piando e pulando, mas esse papagaio merece uma atenção: o bicho é o tal do espertinho, fiquei de cara! Não consigo nem imaginar como se treina um papagaio pra falar as coisas. Na verdade, adestramento de animais em geral é um grande mistério pra mim. Como é que se ensina cachorros e golfinhos e todos os outros bichos a fazer essas coisas espertas? Jogando uma comida neles bem rápido na hora que eles fazem algo legal? Sei lá meoo! Pergunta pro Einstein, que ele deve saber:

1 comentários:

acho que é meio cheater assim, tipo ele deve responder à linguagem corporal da mulher.
uma vez ensinei a dayse a sentar, mas ela esqueceu o truque em três dias.

13 de maio de 2009 às 09:14