Pra quem gosta de perversão, maldade e safadeza [e tem o inglês afiado], o Strobel, um jovem garboso que estuda comigo e leva a morte nos punhos, me mostrou uma série de vídeos que eu desconhecia completamente, e que aparentemente é mais old que mandar arquivos por dcc. Foi mal aí planeta Terra, mas eu nunca tinha visto! Perdão ok. São as aventuras de Bobby e Billy, dois muleques serelepes que aprontam a maior confusão com uma galerinha da pesada etc etc. O melhor é o estilo do desenho, bem child book de várias décadas atrás, e o narrador também é mó engraçado, atóron tudoo! Esse vídeo aqui tem três episódios: Let's Go To The Party, Camping Out e Soap Box Derby.



Caso você tenha achado legalzão e queira ver mooooar, os outros dois são Earning Money e Winter Fun. E como bônus sem nenhuma relação com Billy ou Bobby, entrem em http://cristgaming.com/pirate.swf , é contagiante e engraçado! xD

1 comentários:

Eu assistia isso quando era criaaça e ria MUITO. HAHAHA até hoje ainda acho graça.. ;D

23 de maio de 2009 às 09:46