Marcadores: detached, emocore, I has a internets, lolz
Encarar a segunda-feira de frente, e se arrepender disso. Atravessá-la como quem atravessa um túnel de arame farpado, pegando fogo.
Melhorar na terça-feira. Arrebanhar um WIN inesperado dizendo "espiral" em voz alta.
Quarta-feira é dia de rage, lógico. Rage total e completa. Departamento de vendas internacionais incompetente, desenho em perspectiva inexistente, ouvir sermão injusto e insolente.
Ficar em casa na quinta-feira de novo. Singing songs that could only catch the ear of the desperate.
E na sexta-feira, criar um folheto futurista, meu primeiro estêncil e fugir da aula antes dela começar, pra tomar uma garrafa de vinho, uns copos de cuba e uns goles de, sei lá, intolerância?
Tudo isso ao som de Augustana, o que faz qualquer momento da vida parecer uma season finale daquelas bem tristes que deixam um buraco no coração. Preciso de cimento pra jogar nesse buraco. Um caminhão de cimento. Nossa, tô lentamente deixando o mundo da linguagem objetiva pra trás e passando a falar só em analogias e metáforas.
Marcadores: detached
Enfán: a vida tá na mesma, a fase de felicidade alegria arf arf passou já. Sabia que Jesus não ia deixar barato desse jeito, aquele pau no cu. Baaah, fiquei meia hora aqui pensando e cheguei à conclusão que nem quero mais escrever, vou embora. Tchal
Marcadores: detached
if the cell that holds me, breaks me, it'll be hard to hold
1 comentários Postado por egnyris. às 22:50Marcadores: detached
over and over again, light with the sharpened edge cut through the black empty space we call sky
3 comentários Postado por egnyris. às 20:10RRRÁ! Até parece! Minha vontade é imprimir de novo esses trabalhos só pra limpar o nariz e a bunda com eles, ódio mortal dessa porraaa! Na quarta, foi os desenhos da Marília, todos eles já foram postados em alguma época por aqui. Maaas teve também o da Rita, que por mais trabalho que tenha dado, foi o mais legal de fazer! A pira era trabalhar com preto e branco nos dois quadrinhos de cima e colorido nos de baixo, tudo com pontilhismo. Contemplai minha linda obra:

Diamond King!


Agora estou sentadinho aqui, confeccionando um presente de aniversário secreto e pensando em quão idiota é a vida das moscas! Tem uma daquelas verdes/azuis, que me causam um nojo enorme da porra, parada ali ao lado da lâmpada. Ela tá parada há muito tempo, o que me faz pensar, adianta viver se vai ficar plantada do lado de uma lâmpada a vida toda? Mas me acho meio mosca às vezes também, metaforicamente falando. Cacete, agora deprimi por causa de uma mosca.
E a minha cama insiste em me chamar, embora o frio dela continue a me repelir.
behind a mask, a man can bask, only for so long, before being exposed to the sun
1 comentários Postado por egnyris. às 04:42Nessa pira, discutimos sobre como cada pessoa tem máscaras diferentes pra lugares, ocasiões e pessoas diferentes, e isso nos levou a muita conspiração e paranóia! Por exemplo: eu sou eu, Bryan. Mas o Bryan se comporta de um jeito "x" na frente dos meus avós. De um jeito "y" na frente da minha mãe, de um jeito "z" na frente de estranhos e por aí vai. Eu ouso dizer que eu tenho um jeito pra cada amigo meu, uma máscara diferente pra cada um. E eu digo que todas as pessoas têm isso, em níveis de complexidade diferentes: uns tem um leque maior de máscaras, outros menor. Isso é um fato, conhecido por todos porém não muito discutido, ele roda ali no background. Eu costumo aplicar máscaras de acordo com meu tato social, que é bastante apurado, pra escolher a coisa certa a se dizer para a pessoa que está ali, e chego até a combinar máscaras para interações com mais pessoas.
Mas e agora? Não dá uma sensação de desconforto, não saber com quem realmente você está falando? Depois de discutir isso ficamos pensando na grande mentira que é tudo, e como a gente não conhece e nunca vai conhecer completamente as pessoas. Pare pra pensar: e se esse blog é só mais uma, e na verdade eu que vos escrevo sou secretamente membro de um clube de chá? Ou faço parte de um experimento científico, nada viajão estilo NASA assim, uma pesquisa de psicologia da UFSC por exemplo? Como nessa vida a gente só pode falar por si mesmo, fica aí um fato meu: existem coisas sobre mim que ninguém nem sonha, coisas que eu nunca vou contar nem ao mais confiável confidente, e eu adoro a sensação de saber disso. E fico meio desconcertado quando encontro gente que diz "mas você sabe tudo sobre mim! sério mesmo, tudinho!" Hummm, será mesmo? Isso pra mim é uma máscara hein, daquelas bem safadas.
Essa foto foi tirada quando a Amanda me contou que batatinha quando nasce, ESPALHA RAMAS pelo chão. Não esparrama. E sim espalha ramas. Fiquei tão chocado que me esparramei!Marcadores: detached
Marcadores: detached
signing off, I'm alright in bed, but I'm better with a pen
1 comentários Postado por egnyris. às 13:45Marcadores: detached
Marcadores: detached, é um pecado, muito foda
Estou vivo. A páscoa está quase superando as dos anos anteriores. Volto na segunda com detalhes sórdidos!
Marcadores: detached
Tô morrendo de saudades do meu fone de ouvido também. Se você mora numa cidade grande e moderna, é meu amigo e quer me fazer feliz, compre um fone de ouvido para celulares Sony Ericsson por mim, garanto reembolso total dos gastos. É melancólico passar 3 horas por dia no ônibus sem o Patrick ou o Cedric ou a Greta me fazendo companhia no volume máximo.
Marcadores: detached
Marcadores: detached
Hoje me deparei com uma daquelas listas de funny facts. Tipo as que eu costumava receber por corrente de email na época em que eu usava Outlook Express ainda, e entrava no mIRC usando Cyberscript, com uma página do BOL aberta [abas ainda não eram populares] e outra do Cadê. Por espírito generoso e científico, resolvi compartilhar com todos alguns comentários e opiniões pessoais acerca de tais fatos. Vai vendo:
Não dá pra dizer que sabia, mas certamente supunha, por pura vivência e rico empirismo: eu me recordo vividamente de ter sido incomodado por formigas de manhã, perto do almoço, durante o almoço, depois do almoço, de tardinha, ao cair da noite, de noitinha, perto da meia-noite, de madrugada e ao nascer do sol. Donde concluí que esse inseto amaldiçoado não tem tempo pra dormir, afinal de contas é um planeta todo pra chatear e picar e entrar na comida. Aposto que até na Antártida tem esse demônio. A culpa é toda sua, Noé seu puto! Ou não, porque formiga é tão pau no cu que deve ter entrado na arca escondida na bosta de algum outro bicho. Escreve aí que o Anticristo, o dia que aparecer, vai ser montado numa formiga gigante.
Nossa, quando eu li esse criou-se todo um cenário conspiratório na minha cabeça. Esses golfinhos têm
Essa curiosidade aí gerou quinze minutos de conspiração e paranóia. Em minha santa burrice eu li SKY THRU, e googlei a parada pensando "Naaaaaaa! Não acreditoooo! Tá de brincadeiraaaa!" Logo vi que era impossível achar algo sobre essa tal de loja aérea do McDonalds, e fui ficando cada vez mais encucado, até reabrir a lista e me tocar que é Ski mesmo. Mas diversas mirabolices me ocorreram durante a busca. Comoassim Sky Thru? Passa de avião? Tem um heliporto? O lanche desce de pirocóptero? Enfim, mesmo sendo ski na neve continua sendo curioso. O único perigo é aparecer esse cara aqui pra acabar com essa folia.
Marcadores: -oiq, detached, I has a internets
Meu fone de ouvido estragooooooooou!
Agora vou ter que aguentar uma hora e meia de risadinhas e conversinha de são-bentense naquele ônibus fedido. Wargh! Outra notícia trágica é que a mãe do Gu vai ficar por aí mesmo durante o fim de semana, mas isso vai cortar nossa pira em apenas 0,3%, já que Dedy e Má virão também! Além de todas as intercambistas! E hoje tem a primeira aula de Desenho de Observação na faculdade, estou tenso e ansioso pra ver como todo mundo em volta desenha! Mwehehe! Acontece também que as duas últimas aulas são com a Rita, o que me deixa com um frio na polenta, pois esta profe possui um caso agravado de Crazy Eyes. A expressão facial fixa dela é parecida com a do Ichimaru Gin, de Bleach:
O que nos deixa a todos apreensivos. Por fim, vai ficar aí uma sugestão de entretenimento assistível: True Blood! Com apenas uma temporada de existência, o seriado é baseado em uma série de livros chamada The Southern Vampire Mysteries. O plot é altamente batido: vampiros vivem entre nós, omg corrão. Mas a diferença é que nesse cenário, os vampiros foram a público, e realmente VIVEM entre nós. Os japoneses conseguiram fabricar uma fórmula de sangue completamente artificial, tornando possível assim a integração dos gengivudos em nossa sociedade. Uma garçonetezinha [Sookie Stackhouse], que é capaz de escutar os pensamentos dos outros, conhece um vampirão [o nome dele é Bill, lolz] e fica gamadona nele, pois com ele seu poder não funciona, veja só você! Pra Sookie, é um alívio e ao mesmo tempo um turn-on não escutar o que ele pensa. E aí começa muita confusão, com altas cenas sanguinolentas e/ou pornográficas.E é aí que eu fico meio encucado. Amor proibido entre humana e vampiro? Um dos dois telepata, capaz de escutar a todos menos ao objeto de sua paishãom? Sinto cheiro de Crepúsculo no ar! Assistindo o primeiro episódio, imediatamente fiquei de pé na cadeira e comecei a gritar "pláaaaagiooooooo descaraaaaaaaaado que abisuuuuuuuuurdo" mas depois entrei na Wiki, e descobri que The Southern Vampire saiu 4 anos antes de Crepúsculo. Fiquei shocs! Stephanie Meyer sua safada. Eu não diria que essa característica é vital pro sucesso do casal, mas com certeza ajudou no approach dos pombinhos [e morceguinhos]. Enfim: True Blood é mais ou menos bem produzida, os atores são mais ou menos bons, é tudo mais ou menos. Se querem se divertir de verdade, assistam How I Met Your Mother! Aaoiahoa! É ou não é, Mulher Yogurti?
Marcadores: crepúsculo, detached, ichimaru gin, mulher yogurti, paris hilton, true blood























