Tapa na cara é uma pira dúbia. Entrar em rodas de tapa pra ver quem aguenta mais, já aprendi que é tragédia esperando pra acontecer. Mas slap bets são tão divertidas! Ahohoho! Ontem o @thiarles twittou um site bem engraçado que te ajuda a aliviar a tensão, fornecendo uma mão e um trouxa pra tu estapear até cansar. Não sou haxx0rz do mal, logo não consegui embbedear aqui a parada, então clique aqui se quiser dar uma estapeadinha. Isso me lembrou de um jogo muito bom que eu costumava jogar uns anos atrás, chamado Rose & Camelia. O plot do jogo segue aquele humor totalmente japonês, vou colocar aqui uma tradução livre [do inglês né, porque nihongo ainda não sei falar]:

"Recém-casada com Shunsuke, o primogênito da histórica família Tsubakikoji, Reiko sofre a perda de seu marido logo no dia seguinte. Sob o cruel e incessante escárnio das aristocratas, o sangue plebeu de Reiko começa a ferver. Segurando em seu peito a rosa que Shunsuke lhe deu, Reiko lança um desafio à casa. 'Eu sou a viúva do filho mais velho da família Tsubakikoji. Essa casa é minha!' ...Essa é a elegante arte do conflito feminino."

Com esse começo, fica lógico que vem coisa de japonês loco por aí. Um drama vitoriano onde a cada fase, é preciso esbofetear sem piedade uma a uma as mulheres da família. Tem altos esquemas, dá pra esquivar do tapa da outra vadia e contra-atacar, mas tem que ser ninja com o mouse pra não apanhar! E a cara delas vai mostrando os resultados da surra aos poucos, ahaoihaoiahioah! Resumindo, é engraçado pra caralho, bem curtinho e dá pra fechar em meia hora, a única parte realmente foda é a chefona final que apela demais. Só clicar aqui embaixo pra jogar:

2 comentários:

Lembro quado a gente jogava isso! Hilarious!

23 de maio de 2009 às 06:17  

taí uma parada massa!

27 de maio de 2009 às 03:26