I missed your skin when you were east

Sobre a noite de ontem, só tenho uma coisa a dizer:

Ypióca é bom. Mas também mata.

É. Então: eu nunca fui o maior fã de Jackass, sempre achei engraçado e panz mas não era daqueles diehards que baixavam episódios e tal. Nevertheless, pessoas cara-de-pau zoando os outros sempre é uma temática que rende muito rsrs e kkk, e o Pedro, um garanhão sedutor e carismático que estuda comigo, me mostrou um cara que é mestre na arte de tocar o terror: Remi Gaillard. Esse aqui é o melhor vídeo dele:



Os outros também são todos muito bons, recomendo ok! Agora vou lá virar gente e almoçar. Milbjs

3 comentários:

UEAHOIUEAEHAOHEAUOHEAOIUEHOAIH

lamentamos ter perdido essa noitada. mas nhó.
I'm too old for this shit.


brénks, sábado vamos rodar a baiana de lei.

27 de maio de 2009 às 03:29  

Cadê o post novo hein?
HAHAHAH :P

=*

6 de julho de 2009 às 10:41  

Pedro, um garanhão sedutor e carismático que estuda comigo
HAHAHAHAHHAA EU RIIIIII LOUCAMENTE

17 de julho de 2009 às 20:48