is this real life?


Véi, já falei isso uns posts atrás, é uma babação de ovo, mas faço questão de repetir: a galera da minha sala da faculdade é a-ni-mal, legal demais pra ser verdade. Não digo isso pra ser político nem miguxo, digo porque é uma parada que me surpreendeu e desmontou completamente minha idéia inicial da sala. Ontem tivemos mais algumas horas de quality time depois da aula, no genial point #2 sugerido pelo Jensen, fazendo mímicas, dançando músicas folclóricas e bebendo. Se isso virar tradição, acho que vou entrar em curto, cair no chão e pegar fogo de tanta emoção, rawr! Com tanta festa loca, estudar que é bom nada, e agora os trabalhos atingiram massa crítica e já emitem uma radioatividade letal ao meu sossego. Tô indo pra Curitiba sentar no psy com minha galera da pesada, volto no domingo! o/

3 comentários:

Não gostei! Vocês me abandonaram ontem! MAGUEI! :'(

1 de maio de 2009 às 13:20  

Mr Miiiiiiimeeeee o/*\o


(L)

1 de maio de 2009 às 19:22  

Sempre passando aqui, as vezes deixando um recado, a vezes não...mas sempre amando seus textos e suas analogias.

Obrigado e volto sempre!

3 de maio de 2009 às 17:06