Ééé, mais de uma semana sem postar. Durante todo esse tempo, todo santo dia eu abria o Blogger e ficava meia hora olhando pra página de Criar postagem. É foda quando se tem uma novena inteira pra rezar, mas ninguém à sua volta quer falar de oração. Na quinta-feira passada não fui pra aula, vadio total, fiquei em casa curtindo a vida. Na sexta-feira, uma prova na qual eu descobri hoje que tirei dez, um frio digno de São Bento em Joinville, café com cigarros e amigos de sala, monumento pra beber, perguntas indiscretas. Andar de bicicleta na frente do ponto, fuga para o centro ao som de My Melody, beber maracujá no posto até esquecer o próprio nome. Dormir num futon vermelho, com o pé congelando, pensando em luvas. Acordar no sábado, tomar banho, virar gente, comer um sempre ótimo McMelt, passear por Joinville numa tarde de sol com vento frio, quem diria. Olhar pro lado e perceber que uau, a vida prega cada peça na gente. Passar o fim de tarde bebendo e comendo no boteco da esquina, andar, buscar dinheiro, voltar ao bar. Aprender que anel de latinha voa longe, e palito de dente gira na ponta do nariz. Fugir do frio em um belo Polo azul para uma casa quentinha, jogar sueca e beber vodka até ficar podre, como nos velhos tempos. Colocar os mortos e feridos pra dormir, ser acordado por eles, de madrugada, que nem um bombeiro, em um frio dominical de muitos graus negativos. Sair em uma aventura épica em busca de comida, terminar com três pastéis de mercado. Resolver ficar. Precisar ir embora. Comer o asfalto em um bólido negro pra descobrir que os ônibus acabaram, voltar ao Bangalô das Surpresas, fugir de lá e encontrar minha melhor amiga pra assistir Gossip Girl e comer até passar mal. Dormir quatro horas e voltar pra São Bento às sete da manhã, pranteando cântaros.

Encarar a segunda-feira de frente, e se arrepender disso. Atravessá-la como quem atravessa um túnel de arame farpado, pegando fogo.

Melhorar na terça-feira. Arrebanhar um WIN inesperado dizendo "espiral" em voz alta.

Quarta-feira é dia de rage, lógico. Rage total e completa. Departamento de vendas internacionais incompetente, desenho em perspectiva inexistente, ouvir sermão injusto e insolente.

Ficar em casa na quinta-feira de novo. Singing songs that could only catch the ear of the desperate.

E na sexta-feira, criar um folheto futurista, meu primeiro estêncil e fugir da aula antes dela começar, pra tomar uma garrafa de vinho, uns copos de cuba e uns goles de, sei lá, intolerância?



Tudo isso ao som de Augustana, o que faz qualquer momento da vida parecer uma season finale daquelas bem tristes que deixam um buraco no coração. Preciso de cimento pra jogar nesse buraco. Um caminhão de cimento. Nossa, tô lentamente deixando o mundo da linguagem objetiva pra trás e passando a falar só em analogias e metáforas.

through the looking glass.

way to go, McDonalds. waaaay to go.

é, eu comi um Pão Sthefanny. devo dizer que estava uma delícia babilônica.

it never calls me when I'm down, love never wanted me.

um folheto futurista falando sobre o Futurismo. porra, eu procuro sempre me afastar do pecado da soberba, mas toda vez que eu olho esta linda obra eu penso em quão awesome eu sou.

I've got troubled thoughts and the self esteem to match, what a catch.

1 comentários:

Quando o final da postagem foi se aproximando você foi enchendo de vírgulas e isso deixou tudo MUITO engraçado.
Oun, melhor foréva and éva?
:~
:~ ~~~~ ~

27 de maio de 2009 às 03:25