Mostrando postagens com marcador xilogravura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador xilogravura. Mostrar todas as postagens


Depois de muito cavar a madeirinha safada, finalmente taí minha obra final! Fiquei bem orgulhoso até, saiu melhor que o esperado. Agora só faltam os outros 3943 trabalhos pra terminar e finalmente vou voltar a postar coisas legais e interessantes em vez dessa chatice de ultimamente. Sexta-feira é o fim de tudo! Kishishishi!