Eu adoro ficar olhando pra uma imagem e criando cenários fantásticos na minha cabeça, todo um mundo imaginado a partir de um único frame. Acho que faz parte da minha porção aspirante a escritor, ou da parcela garoto que passou a vida mergulhado em mundos de papel e tinta. Mas é praticamente inevitável esse comportamento quando você se depara com imagens fodas pela internet. Do tipo:

hello there.

Berenice segura, nós vamush bater. Essa foto me dá uma pira muito forte, porque eu sou apaixonado por tudo que envolve baralhos e naipes, sempre gostei de preto e branco com detalhes coloridos e convenhamos: ESSE homem, com ESSA cara, NESSA roupa? Fico toda babada. A arte tá muito bem executada, e o clima geral me remete a uma daquelas cidades litorâneas, onde o jogo, as luzes e a fumaça fazem tudo parecer uma noite eterna de embriaguez e one night stands, em quartos de hotel rescendendo a segredos e perfumes caros. Os prédios são obeliscos vítreos dos quais não se consegue ver o topo, e a luz arroxeada do céu empresta a tudo uma atmosfera perigosa e ao mesmo tempo, irresistivelmente atrativa. Nas águas paradas do porto o silêncio é auspicioso, e na rua os carros trafegam como bólidos determinados. No fundo de cada ambiente, é possível escutar um blues arrastado, e as notas profundas aumentam a sensação elétrica que fisga na ponta dos dedos.

O problema é que essa noite, você não está pensando em nada disso, e sim em qual é a dívida que esse cara veio te cobrar.

Essa daqui também combina muito bem com o cenário.

1 comentários:

adorei os coraçõezinhos saindo das cartinhas! ;D

19 de março de 2009 às 13:43