obmutescência

É, nada de muito novo no front. A vida continua naquele clima meh de ser, e a prospectiva de melhora ainda está muito longe no horizonte. Mas o abandono da vida social me trouxe de volta aos velhos tempos de nerd gordinho: estou lendo The Gift of the Magi and other stories, de O. Henry. O livro está escrito em um inglês bem complexo da virada do século, cheio de expressões loucas que eu adoro destrinchar na base da etimologia bruta. O sentimento de ter que reler uma frase 3 vezes pra entendê-la é exasperante mas, ao mesmo tempo, dá um novo entusiasmo à leitura. Como se fosse um tomo antigo que eu tenho que decifrar. Além disso voltei a ler Bowling King, que é o mangá mais engraçado que existe sem sombra de dúvida, e Love Hina pra matar as saudades. E assistindo Hajime no Ippo por indicação fervorosa de terceiros [o Strobel, no caso]. Acho que é só.

Tô morrendo de saudades do meu fone de ouvido também. Se você mora numa cidade grande e moderna, é meu amigo e quer me fazer feliz, compre um fone de ouvido para celulares Sony Ericsson por mim, garanto reembolso total dos gastos. É melancólico passar 3 horas por dia no ônibus sem o Patrick ou o Cedric ou a Greta me fazendo companhia no volume máximo.

0 comentários: