drawing game

Éeee não tenho tido tempo pra postar mesmo, acontece. Na verdade não tenho tido tempo nem pra pensar direito, justificando aí a falta de conteúdo também. Pra encher a linguiça com dignidade, postarei imagens aristocráticas, atuais e modernas: meus rabiscos de caderno! \o/


Esse é um combo bem clássico nos meus cadernos, livros e apostilas: trecho ou nome de música e tenativas de desenhar japinhas em volta. Tem até um boi do Paleozóico ali, inpirado na aula de Desenho. Desses aí, só gostei da menina correndo, que segue uma das leis infalíveis do universo: se o desenho ficou legal, ele foi desenhado no caderno. Se for tentar passar pra uma folha branca ou maior, vai ficar horrível e monstruoso.


Já nessa folha percebemos o dadaismo tomando conta (-n). Japinha com cabelo de festa, taiwanês besta, Bart Simpson versão -oiq, um Gengar evolution triple max experience, o projeto da maleta com cara de Pedobear, o Shautieh e a mesma palavra escrita duas vezes em um código que só eu conheço [pois eu inventei. mwahahae]


E esse é o único que eu achei que tinha algum potencial. Fui desenhando o que me dava na telha e saiu essa piração aí! Passei a manhã toda vetorizando e pintando no PS, mas não achei que ficou a-queles escândalo. Se pá fica melhor no caderno e com grafite mesmo. Taí o resultado pra fins opinatórios:

Black and white - se clicar em cima dá pra ver bem grandão :D

Color - se clicar em cima VAI DELETAR SEU HD. Brenks, aparece grandão também

4 comentários:

aiiiiiiin q mara
-q

*-*

31 de março de 2009 às 11:00  

amay.

31 de março de 2009 às 21:47  

ah, colorido não ficou bom, mas pb ficou do caraleo.

1 de abril de 2009 às 07:50  

já discordando da Kity Kat aí em cima, eu AMEI o colorido! tão.. tão.. inspirador e com cara de Bryan! xD tu tá bom nisso! aceita uns freela?

2 de abril de 2009 às 19:10