E minha vida continua cheia de altos e baixos! No sábado passado rolou uma festa insana aqui em casa, e todo mundo ficou completamente despirocado. Já o domingo foi low, low, low low low low low. A segunda foi um marasmo durante o dia, mas de noite pegou fogo o cabaré. A terça teve as aulas canceladas, e hoje, frente à perspectiva de pegar o ônibus pra ir estudar no meio do mangue, me lembrei que meu fone de ouvido estragou.


Meu fone de ouvido estragooooooooou!
Agora vou ter que aguentar uma hora e meia de risadinhas e conversinha de são-bentense naquele ônibus fedido. Wargh! Outra notícia trágica é que a mãe do Gu vai ficar por aí mesmo durante o fim de semana, mas isso vai cortar nossa pira em apenas 0,3%, já que Dedy e Má virão também! Além de todas as intercambistas! E hoje tem a primeira aula de Desenho de Observação na faculdade, estou tenso e ansioso pra ver como todo mundo em volta desenha! Mwehehe! Acontece também que as duas últimas aulas são com a Rita, o que me deixa com um frio na polenta, pois esta profe possui um caso agravado de Crazy Eyes. A expressão facial fixa dela é parecida com a do Ichimaru Gin, de Bleach:
O que nos deixa a todos apreensivos. Por fim, vai ficar aí uma sugestão de entretenimento assistível: True Blood! Com apenas uma temporada de existência, o seriado é baseado em uma série de livros chamada The Southern Vampire Mysteries. O plot é altamente batido: vampiros vivem entre nós, omg corrão. Mas a diferença é que nesse cenário, os vampiros foram a público, e realmente VIVEM entre nós. Os japoneses conseguiram fabricar uma fórmula de sangue completamente artificial, tornando possível assim a integração dos gengivudos em nossa sociedade. Uma garçonetezinha [Sookie Stackhouse], que é capaz de escutar os pensamentos dos outros, conhece um vampirão [o nome dele é Bill, lolz] e fica gamadona nele, pois com ele seu poder não funciona, veja só você! Pra Sookie, é um alívio e ao mesmo tempo um turn-on não escutar o que ele pensa. E aí começa muita confusão, com altas cenas sanguinolentas e/ou pornográficas.

E é aí que eu fico meio encucado. Amor proibido entre humana e vampiro? Um dos dois telepata, capaz de escutar a todos menos ao objeto de sua paishãom? Sinto cheiro de Crepúsculo no ar! Assistindo o primeiro episódio, imediatamente fiquei de pé na cadeira e comecei a gritar "pláaaaagiooooooo descaraaaaaaaaado que abisuuuuuuuuurdo" mas depois entrei na Wiki, e descobri que The Southern Vampire saiu 4 anos antes de Crepúsculo. Fiquei shocs! Stephanie Meyer sua safada. Eu não diria que essa característica é vital pro sucesso do casal, mas com certeza ajudou no approach dos pombinhos [e morceguinhos]. Enfim: True Blood é mais ou menos bem produzida, os atores são mais ou menos bons, é tudo mais ou menos. Se querem se divertir de verdade, assistam How I Met Your Mother! Aaoiahoa! É ou não é, Mulher Yogurti?

1 comentários:

Oi gatão.
Vdd que esse sábado despirocou, tirndo nossos companheiros sonolentos.
xD
Mas pá, repetiremos a dose.
Com frutas.

11 de março de 2009 às 14:24