e vou levar um microondas verde, um saco de pipocas, um polígono regular, um quadriciclo, um CD do Calypso na Amazônia, a guitarra do Chimbinha, a Adriana Esteves, um transferidor, uma toalha xadrez, uma bandeira do Pizza Hut, um nômade persa, um pentagrama místico, a Hebe Camargo de triquíni, um platô de disco, a décima quinta lua de Júpiter, um pacote de camisinhas de morango, um VHS de André: uma foca em minha vida, um cabo de entrada video-componente, uma teta de nega amassada, um pacote de chamequinho, uma bola, um DVD de backup do jogo de The Sims do Dox, as cinco capitais européias que começam com a letra B, a Priscila do BBB untada de margarina, uma pipa, a Naiá, um oftalmotorrinolaringologista, uma carpa canadense azul, uma quiche de rúcula com vinho do porto, a Dedy a Má e o Batman, uma sequência de movimentos peristálticos e uma chacrete apertando a buzina do Chacrinha.

2 comentários:

Meldels
Me dá o que vcs fumaram que eu tb quero.
ah e eu levaria um autista com ecolatria...
Porque autistas são como flocos de neve

29 de março de 2009 às 22:54  

IAHEIUAHEIUAHUIHEAE
OMG ME CHAMA PRABRINCAR DISSO!!!

1 de abril de 2009 às 13:17