Meu fim de semana foi como O Tempo de Dalí. Os ponteiros e os dígitos perderam qualquer sentido e eu acordei na hora de tomar café da tarde, jantei ao meio-dia e troquei o dia pela madrugada. Pena que toda essa loucura não foi em função de nenhuma festa ou diversão, muito pelo contrário. Só pra constar: vários rolos rolaram, como eu havia previsto no post anterior, e minha vida vai ser toda assim durante os próximos trinta dias, então adeus vida social. E um pouco da vida cybernétika também. Em alguns gaps nesse tempo fui capaz de de executar duas atividades culturais: a primeira foi terminar de ler O Ladrão de Raios, que é muito muito extremamente bom! Li graças à dica do Poseidon, que por sinal faz parte do livro também! Agora estou pirando atrás dos outros da série, que se chama Percy Jackson e os Olimpianos. Consegui só o segundo, que logo sai em português. O terceiro e o quarto não existem na internets e o quinto será lançado em Maio. E a segunda foi assistir o filme mais bonito que eu já vi na minha vida. P.S. I Love You tem tudo que um bom filme baseado em livro deve ter. A narrativa é perfeita, a fotografia é foda, a Irlanda é linda e os atores são ASADFGSYTAFHS. Eu não fazia idéia que o Leônidas podia ser tão engraçado e charmoso e gato!

Aproveitando o momento cinematográfico, vamos começar a trabalhar com xilogravura na aula de Meios de Representação, e o tema é cinema. Já decidi qual vai ser minha stamp:

lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off.

Quer ver cavar isso tudo aí na madeira! Espero que seja mais fácil do que parece. Outra treta tensa que tá me preocupando é: eu preciso customizar a minha maleta A3 pra aula da Marília, e não faço a mínima idéia do que fazer com ela. Já passou todo tipo de idéia pela minha cabeça: transformar ela num livro gigante, num queijo gigante, numa carinha de pedobear gigante, num domo-kun, mas nada parece apropriado pra uma pasta que eu vou carregar por aí na rua. O que fazeeeer?

0 comentários: