fear of sleep, feeeeear of sleep

Putz meo, é chegada a hora de fazer uma confissão: eu morro de medo de filme com meninas/mulheres cabeludas apodrecidas que vêm pra te matar.

olha pra trás burra! olha olha olhaaaa mimimimi x___x

NÃAAAAAORGH SAI DAQUI SAI DAQUI SAI DAQUIII! AAAAAAARGH NÃO QUERO MORREEEER

-OI, SOU UMA DIVA, BEIJO NATE

Pra ser mais exato, eu morro de medo do efeito causado em mim por tais filmes. Os principais expoentes dessa categoria são, é claro, O Chamado e O Grito. Fim de semana baixei O Grito 2 e 3, que eu nunca vi, e tô há três dias tentando assistir o 2. Tô vendo parcelado pra diminuir o sofrimento. Todos riem de tais filmes, acham bobo e tosco e malfeito. Até concordo, pelo menos no caso de O Grito, porque pra Samara eu pago um pau. O que fode é que eu sou muito impressionável. Posso assistir o filme dando risada, mas vou levar 2 horas pra conseguir dormir. Porque eu fico imaginando a Kayako subindo pela minha coberta. Fico olhando pra cima do guarda-roupa e imaginando um rosto branco aparecendo ali, no canto do forro. Fecho os olhinhos, pra dormir bem querido, e fico pensando em como seria se eu abrisse eles e a Samara estivesse bem ali na minha frente. É uma pira muito transcendental: eu sinto medo de sentir o medo que eu sentiria caso essas coisas existissem, entende? Enfim. Acho que vou ali ver mais uns quinze minutos, ou no máximo 3 aparições dos defuntos insepultos.

MUITO TENSO.

0 comentários: