did you know??/!

Hoje me deparei com uma daquelas listas de funny facts. Tipo as que eu costumava receber por corrente de email na época em que eu usava Outlook Express ainda, e entrava no mIRC usando Cyberscript, com uma página do BOL aberta [abas ainda não eram populares] e outra do Cadê. Por espírito generoso e científico, resolvi compartilhar com todos alguns comentários e opiniões pessoais acerca de tais fatos. Vai vendo:


Formiga e CRENTE ainda por cima, sofri ok

"Você sabia que formigas nunca dormem???"
Não dá pra dizer que sabia, mas certamente supunha, por pura vivência e rico empirismo: eu me recordo vividamente de ter sido incomodado por formigas de manhã, perto do almoço, durante o almoço, depois do almoço, de tardinha, ao cair da noite, de noitinha, perto da meia-noite, de madrugada e ao nascer do sol. Donde concluí que esse inseto amaldiçoado não tem tempo pra dormir, afinal de contas é um planeta todo pra chatear e picar e entrar na comida. Aposto que até na Antártida tem esse demônio. A culpa é toda sua, Noé seu puto! Ou não, porque formiga é tão pau no cu que deve ter entrado na arca escondida na bosta de algum outro bicho. Escreve aí que o Anticristo, o dia que aparecer, vai ser montado numa formiga gigante.



Esse lindo GIF e muitos outros você só encontra em O Enigma dos Golfinhos

"Golfinhos dormem com um olho aberto."
Nossa, quando eu li esse criou-se todo um cenário conspiratório na minha cabeça. Esses golfinhos têm rabo cauda presa com alguém? Medo de humanos querendo fazer sexo com eles? Ou à procura de humanos querendo fazer sexo com eles? Estão na vigília de algum sinal de destruição iminente da terra pra dar o fora, agradecendo pelos peixes? Pesquisando por aí descobri que alguns pássaros também fazem isso, olhe que bando de ordinários esses animais todos! Golfinhos são fofinhos mas muito ladinos também, nunca se sabe se estão planejando algo pelas suas costas. Minha teoria pessoal afirma que em priscas eras, os golfinhos disputavam partidas épicas de Detetive contra os pássaros, partidas que chegavam a durar anos e até décadas, e a evolução darwiniana acabou por tomar o costume de ter um dos olhos fechados como vantagem evolutiva. Do mesmo jeito que o nosso polegar opositor. -q


Wheeeeeee! \o/

"Você sabia que na Suécia, há um ski-through do McDonalds???"
Essa curiosidade aí gerou quinze minutos de conspiração e paranóia. Em minha santa burrice eu li SKY THRU, e googlei a parada pensando "Naaaaaaa! Não acreditoooo! Tá de brincadeiraaaa!" Logo vi que era impossível achar algo sobre essa tal de loja aérea do McDonalds, e fui ficando cada vez mais encucado, até reabrir a lista e me tocar que é Ski mesmo. Mas diversas mirabolices me ocorreram durante a busca. Comoassim Sky Thru? Passa de avião? Tem um heliporto? O lanche desce de pirocóptero? Enfim, mesmo sendo ski na neve continua sendo curioso. O único perigo é aparecer esse cara aqui pra acabar com essa folia.

0 comentários: