Cara, segura que agora eu vou contar com o que eu sonhei essa noite, e foi PI-SI-CO-DE-LIA pura! No começo do sonho haviam apenas imagens vagas, eu lembro de estar no computador e receber um email de um cara da minha sala, tipo -oiq. Depois, eu e alguns amigos indistintos viajamos pro exterior de carro, passando por uns cenários muito loucos e embaixo de túneis, até chegarmos na casa onde deveríamos ficar. Depois de nos instalarmos, resolvemos ficar um pouquinho no portão e olhar as coisas em volta. Eu me espantei com algo e soltei uma exclamação alta, aí o Gu [que tinha aparecido lá e aparentemente era o idealizador da viagem] falou que ali era um gueto e que não podíamos falar muito alto pra não arranjar confusão. Ledo engano: a confusão já estava armada! Jogaram uma BOMBA INCENDIÁRIA na nossa direção. Ela quicou bem perto e entrou pela janela da cozinha, indo parar debaixo da pia [-QQQQ]. Tudo isso ao pôr do sol, com um contraste bem bom e um balanço de shadow/highlight que cês não acreditam. Eu entrei furioso na casa, peguei a bomba do chão e, fazendo a vingativa, mandei pela janela de novo! Pra quê menine, ela se inflamou ainda mais no ar, como um meteoro, e atingiu a casa do vizinho, que começou a pegar fogo de uma maneira obscena enquanto eu apagava o fogo debaixo da pia. Quando as autoridades começaram a se mobilizar em torno da cena, eu acordei. A história em si não daria exatamente um Oscar de melhor roteiro adaptado, mas o incrível era a fotografia do sonho, e os efeitos visuais, era tudo muito real e colorido. Pirei loucamente! E agora aceito sugestões de interpretação.

0 comentários: