The Lonely Island = Fucking awesome!

Eu amo humor estrangeiro, muito mais do que qualquer coisa produzida aqui no Brasil. Eu acho o humor brasileiro meio pobre, são poucas as coisas daqui que me fazem rir mesmo. Aí estão incluídos Os Normais, porque aqueles dois eu considero atores muito bons; alguns comediantes de stand-up, tipo os caras do CQC; e a Graziella Moretto, que é simplesmente hilária, não consigo nem olhar pra cara dela que já tô me passando. Dois exemplos:


Rafinha Bastos analisa a música Nega do Cabelo Duro


Graziella Solange Alazão mostra as maravilhas do Reality Tension Fusion Fitness

Agora, dos milhares dos gringos engraçados que existem, vou ter que indicar os caras do The Lonely Island. Eu tava remexendo nos meus vídeos aqui e encontrei I'm On A Boat, que o Gu me mostrou um tempo atrás. Se você é nerd e vive na internets, já deve ter visto o Jizz In My Pants também. Enfim: revi o vídeo, me mijei de rir de novo, e fui atrás de maaais, maaaaaaais aplausos vídeos deles! Descobri que é um trio, que começou fazendo shorts pro Saturday Night Live [que é o programa americano por onde já passou todo comediante de sucesso, tipo Neil Patrick Harris e Will Ferrell]. Eles fizeram muito sucesso com alguns webhits e lançaram um CD em fevereiro desse ano, que eu acabei de baixar. E oh boy, como é bom!

Pense no Casseta e Planeta lançando um CD: EPIC FAIL [se eu não me engano eles até já tentaram]. Já o desses caras, parece produzido pelo Timbaland, porque as batidas são muito boas e dançantes. O CD é meio rap, meio dance, uma pira loca. Mas a beleza está nas letras: é fundamental ler antes ou durante a música pra captar todo o humor. A letra de Lazy Sunday fala sobre dois caras combinando ir no cinema ver As Crônicas de Nárnia, passando na confeitaria pra comprar um bolinho antes e vendo a rota pro cinema no Google Maps. Isso tudo GRITANDO, naquele rap NERVOSO, com voz de rapper negão! É engraçado demais cara. Pra ter idéia de como é true o negócio, o CD tem participações do T-Pain, Jack Black, Julian Casablancas do The Strokes, Norah Jones, Justin Timberlake e Natalie Portman!!1! Resumo: é NECESSÁRIO clicar ali nos links todos e assistir os clipes de:

I'm On A Boat
Jizz In My Pants
Lazy Sunday
e Natalie's Rap.

E caso se empolgar, baixe o CD aqui porque é muito bom. Numa nota lateral, acho válido dizer que fuçando no canal dos caras no Youtube, achei um clipe dirigido pelo Akiva, que é o mais alto, lindo e gostoso dos três. É de uma banda que acabou se revelando até que bem boa: We Are Scientists. Taí o clipe de The Great Escape que não deixa mentir:

1 comentários:

nunca te mostrei we are scientists oiq

14 de março de 2009 às 07:50