Mostrando postagens com marcador I has a internets. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador I has a internets. Mostrar todas as postagens
Sobre a noite de ontem, só tenho uma coisa a dizer:
Ypióca é bom. Mas também mata.
É. Então: eu nunca fui o maior fã de Jackass, sempre achei engraçado e panz mas não era daqueles diehards que baixavam episódios e tal. Nevertheless, pessoas cara-de-pau zoando os outros sempre é uma temática que rende muito rsrs e kkk, e o Pedro, um garanhão sedutor e carismático que estuda comigo, me mostrou um cara que é mestre na arte de tocar o terror: Remi Gaillard. Esse aqui é o melhor vídeo dele:
Os outros também são todos muito bons, recomendo ok! Agora vou lá virar gente e almoçar. Milbjs
Marcadores: I has a internets, remi gaillard, ypióca
Marcadores: detached, emocore, I has a internets, lolz
Tapa na cara é uma pira dúbia. Entrar em rodas de tapa pra ver quem aguenta mais, já aprendi que é tragédia esperando pra acontecer. Mas slap bets são tão divertidas! Ahohoho! Ontem o @thiarles twittou um site bem engraçado que te ajuda a aliviar a tensão, fornecendo uma mão e um trouxa pra tu estapear até cansar. Não sou haxx0rz do mal, logo não consegui embbedear aqui a parada, então clique aqui se quiser dar uma estapeadinha. Isso me lembrou de um jogo muito bom que eu costumava jogar uns anos atrás, chamado Rose & Camelia. O plot do jogo segue aquele humor totalmente japonês, vou colocar aqui uma tradução livre [do inglês né, porque nihongo ainda não sei falar]:
"Recém-casada com Shunsuke, o primogênito da histórica família Tsubakikoji, Reiko sofre a perda de seu marido logo no dia seguinte. Sob o cruel e incessante escárnio das aristocratas, o sangue plebeu de Reiko começa a ferver. Segurando em seu peito a rosa que Shunsuke lhe deu, Reiko lança um desafio à casa. 'Eu sou a viúva do filho mais velho da família Tsubakikoji. Essa casa é minha!' ...Essa é a elegante arte do conflito feminino."
Com esse começo, fica lógico que vem coisa de japonês loco por aí. Um drama vitoriano onde a cada fase, é preciso esbofetear sem piedade uma a uma as mulheres da família. Tem altos esquemas, dá pra esquivar do tapa da outra vadia e contra-atacar, mas tem que ser ninja com o mouse pra não apanhar! E a cara delas vai mostrando os resultados da surra aos poucos, ahaoihaoiahioah! Resumindo, é engraçado pra caralho, bem curtinho e dá pra fechar em meia hora, a única parte realmente foda é a chefona final que apela demais. Só clicar aqui embaixo pra jogar:
"Recém-casada com Shunsuke, o primogênito da histórica família Tsubakikoji, Reiko sofre a perda de seu marido logo no dia seguinte. Sob o cruel e incessante escárnio das aristocratas, o sangue plebeu de Reiko começa a ferver. Segurando em seu peito a rosa que Shunsuke lhe deu, Reiko lança um desafio à casa. 'Eu sou a viúva do filho mais velho da família Tsubakikoji. Essa casa é minha!' ...Essa é a elegante arte do conflito feminino."
Com esse começo, fica lógico que vem coisa de japonês loco por aí. Um drama vitoriano onde a cada fase, é preciso esbofetear sem piedade uma a uma as mulheres da família. Tem altos esquemas, dá pra esquivar do tapa da outra vadia e contra-atacar, mas tem que ser ninja com o mouse pra não apanhar! E a cara delas vai mostrando os resultados da surra aos poucos, ahaoihaoiahioah! Resumindo, é engraçado pra caralho, bem curtinho e dá pra fechar em meia hora, a única parte realmente foda é a chefona final que apela demais. Só clicar aqui embaixo pra jogar:
Pra quem gosta de perversão, maldade e safadeza [e tem o inglês afiado], o Strobel, um jovem garboso que estuda comigo e leva a morte nos punhos, me mostrou uma série de vídeos que eu desconhecia completamente, e que aparentemente é mais old que mandar arquivos por dcc. Foi mal aí planeta Terra, mas eu nunca tinha visto! Perdão ok. São as aventuras de Bobby e Billy, dois muleques serelepes que aprontam a maior confusão com uma galerinha da pesada etc etc. O melhor é o estilo do desenho, bem child book de várias décadas atrás, e o narrador também é mó engraçado, atóron tudoo! Esse vídeo aqui tem três episódios: Let's Go To The Party, Camping Out e Soap Box Derby.
Caso você tenha achado legalzão e queira ver mooooar, os outros dois são Earning Money e Winter Fun. E como bônus sem nenhuma relação com Billy ou Bobby, entrem em http://cristgaming.com/pirate.swf , é contagiante e engraçado! xD
Caso você tenha achado legalzão e queira ver mooooar, os outros dois são Earning Money e Winter Fun. E como bônus sem nenhuma relação com Billy ou Bobby, entrem em http://cristgaming.com/pirate.swf , é contagiante e engraçado! xD
Marcadores: billy, bobby, I has a internets, lolz, pirate
Essa veio do Daniel, que é um jovem sedutor e boa-pinta lá de Blumenau, valeu man! ;D Eu não curto muito pássaros, acho meio ahn, ok, zzzzzz porque eles só ficam piando e pulando, mas esse papagaio merece uma atenção: o bicho é o tal do espertinho, fiquei de cara! Não consigo nem imaginar como se treina um papagaio pra falar as coisas. Na verdade, adestramento de animais em geral é um grande mistério pra mim. Como é que se ensina cachorros e golfinhos e todos os outros bichos a fazer essas coisas espertas? Jogando uma comida neles bem rápido na hora que eles fazem algo legal? Sei lá meoo! Pergunta pro Einstein, que ele deve saber:
Marcadores: I has a internets, lolz, papagaio
Essas aqui vieram de um powerpoint muito velho que eu recebi há quinze mil anos por email. De fato, dizer powerpoint muito velho já é uma redundância, não é mesmo pessoal? [/regina duarte] Eu gostei porque são perspectivas diferentes que geraram fotos curiosas, e a maioria das fotos curiosas que se vê hoje em dia é photoshopada. Talvez essas daí também sejam, mas pelo menos dá pra ver que todas são tiráveis, com um pouco de empenho ou clicando na hora certa! A única óbvia exceção é a última, com a Cybershot, que é o típico exemplo de photoshop que pira meu cabeção e me deixa no limite da sanidade, se alguém for nerd e conseguir explicar, aceito de bom corasão!







Tô indo hoje pra Jaraguá na formatura da Dani, e amanhã pretendo trancar esse modem num cofre na Suíça pra ver se eu faço algum dos trabalhos da faculdade. Segunda eu volto! o/
Marcadores: I has a internets, lolz, photoshop, rsrs
Eu achei o site desse artista em algum outro blog, peço mil perdões pois queria linkar mas já esqueci, hihi! Quando vi pela primeira vez o que ele faz, fiquei absolutamente de cara, gritei aos céus, dei vários tapas na minha própria cara, fiz xixi em minhas calças até inundar o quarteirão inteiro, construí uma jangada e fugi pra Bambuluá, tamanho o meu espanto e reverência. O nome dele é Kris Kuksi e ele é um artista americano que trabalha com desenho, pintura e escultura. O desenho e a pintura dele são muito loucos, mas a escultura é ABSURDA. RETARDADA. ESTROGONOFICAMENTE SENSÍVEL. Quem não clicar aqui pra ver o resto da galeria, com um zoom bem legal e muitos outros trabalhos fodas, pode encomendar imediatamente uma camiseta com os dizeres "eu sou paia pra caralho", que cairá como uma luva [ou como uma camiseta]. Sério, vejam mesmo a galeria inteira do cara, é imperdível!





Link pra galeria completa
Marcadores: arte, I has a internets, muito foda
Bom diaee! Que dia aconchegante! Chuvinha massa, tô cheroso porque acabei de tomar banho, enfim, muito luxo e sofisticação! A não ser pelo fato de que eu tô quase me partindo em dois de ansiedade e a ponto de ir ali na vila fumar um crack pra ver se passaaa! Ahgjargjharg! Tenho quarenta e seis trabalhos da faculdade por fazer, a vida social online está agitada demais, a offline mais ainda e venho acumulando centenas de projetos inacabados. Preciso aprender a atingir o nirvana e superar coisas tolas como dormir e descansar. Mas foda-se tudo isso, esse post é pra descer o cacete na mais nova namoradinha da internet: Susan Fucking Boyle.
Eu nem ia falar disso pra não pôr lenha na fogueira, mas é que não posso mais guardar esse ódio no peru. Na verdade, não quero nem descontar tudo na véia. A fonte da minha raiva toda é por conta desse escândalo em torno de Susaninha. Em primeiro lugar: por quê? Óh jesus, por quê? Qual é o motivo desse frisson absurdo? Não venha me dizer que é por causa do talento, tem milhares de vídeos de audições de Ídolos e afins com gente tão talentosa quanto ela, que não viraram essa febre. É porque ela é uma caipira velha e feia que nem um raio? Lóóógico que sim! Então quer dizer, quando gente feia sabe cantar, é mais legal e emocionante? Eu imagino como ela se sente, coitada. "Uai, tô fasendo artos sucesso nas parada, mai por que tá todo mundo ispantado desse geito? Ahh é purque eu sô véia e bigoduda, vish que bad tripe heim". Eu me senti até mal vendo a âncora do Today Show entrevistar ela, parecia que tava falando com um doente mental, sério. Aí nego vem me dizer que é "emocionante", "uma lição de vida". Eu escutei hoje a mulher do Bom Dia Brasil dizer "mesmo com a pressão do público, nossa heroína épica não se intimidou". HEROÍNA ÉPICA? Heroína épica é o que tu injetou antes de ir trabalhar né gata, me vende um pouco que eu também quero pirar! Affe né véi. Resumindo: ela tem talento? Sim, tem muito talento, canta pra cacete. Merece essa loucura toda? Nem de longe. Nada pessoal, Suzy, just sayin'.
Marcadores: boyle, I has a internets, rage, susan
Eu fico meio relutante a postar um batch de vídeos bem legais do Youtube, porque é comum passar reto nesse tipo de post por falta de paciência ou tempo. Eu, por exemplo, sempre passo reto em posts desse tipo em outros blogs. Mas esses aqui são dignos de perder um tempinho ok, la garantía soy yo! Sintão o drama:
Esse cara aí é o Damian. Ele é completamente louco da cabeça, e os vídeos dele me causaram uma série de reações. Primeiro, nemri, achei bobo demais. Depois, vendo outro vídeo, comecei a rir sem querer. Fui vendo outros e outros e logo já estava rindo com vontade, porque ele é MUITO alucinado e essa vozinha de pato sempre me faz rir! O canal dele no Youtube, makemebad35, é um dos que tem mais seguidores no Youtube inteiro: alguns vídeos já foram vistos 2 ou 3 milhões de vezes. Taí uma prova de que basta uma câmera na mão e boas idéias na cabeça pra fazer sucesso, sem precisar de dinheiro ou altas produções. A série crazy é a mais engraçada, o psycho e o mental são os melhores!
AHAOIHAIOHAIOAHOIAHA! Só de ver o thumbnail desse vídeo eu já me mijo de rir! Esse é o Keyboard Cat, que eu descobri graças ao Strobel, boa garoto! O vídeo foi feito por outro demente da internet, um cara chamado Charlie Schmidt, que sabe dançar com o nariz[??!] e faz vídeos disso. Até aí tudo normal, mas o legal é que o Keyboard Cat virou um meme dos bons, e agora ele acompanha vídeos de tragédias ou fails, naquela tentativa de "disfarçar" o fracasso estilo Mara Maravilha [pra repor o sushto, Guaranáa...]. É VITAL E NECESSÁRIO CLICAR AQUI e ver o vídeo com o cara caindo na escada rolante com uma cadeira de rodas, que é de rir até enfartar.
E por fim, a dica da amadíssima Má, minha amiga linda, carismática e sensual que bate um papinho comigo todo santo dia na madruga boladona, beijo gatinha! ;* Taí um vídeo que me surpreendeu, pois eu não pensei que pouquíssimo tempo depois de encontrar The Lonely Island, surgiria um concorrente à altura. Esse cara se chama Jon Lajoie, e ele é um comediante canadense que compõe músicas hilárias, chegando ao ponto de DOZE milhões de views no Youtube. Se procurar direitinho no Youtube dá pra achar a maioria delas legendada em português, e se acabar de rir com as letras!
Marcadores: cat, I has a internets, jon, keyboard, lajoie, lolz, makemebad35, rsrs, the loney island, youtube
Ainda meio que na pira da arte digital, achei por aí algumas imagens muito, mas muito boas, com versões alternativas de personagens tão familiares que se tornaram inconfundíveis, sob qualquer forma que sejam retratados! Eu acho fantástica essa capacidade de olhar as coisas sob outro ângulo e outra lente, e conseguir passar pra um desenho foda. Então vou colocar aqui as melhores, e um zip de 13 Mb com essas aí e várias outras dá pra baixar clicando aqui. Pensei em fazer uma galeria separada mas ninguém nunca olha coisas separadas né, vai dizer! Eu também sou assim, hohoho! O Mediafire acho que é mais fácil e convidativo mesmo. Se alguém conseguir reconhecer todas as referências a mangás, games e filmes das figuras, favor entrar em contato comigo para providenciarmos os papéis do casamento.







Marcadores: arte, desenho, I has a internets, muito foda
oh what a beautiful view, if you were never aware of what was around you
1 comentários Postado por egnyris. às 14:30Cara, arte digital é uma parada que supera de longe minha admiração por qualquer quadro renascentista do mundo inteiro. É comum aquele sentimento de que no computador não há mérito nenhum, ele faz tudo sozinho, ablablab. De boa: computador não faz nada sozinho. Se o cara não tem talento, não adianta ter computador. Vou postar aqui algumas das artes mais fodas, épicas e lindas que eu achei pela net; infelizmente não tenho como creditar nenhuma, já que a maioria veio do 4chan. Olhem com carinho e atenção, porque cada uma delas merece.
























Marcadores: epic, I has a internets, muito foda
UPDATE: Várias pessoas me disseram que não acharam o espaço secreto espião, então corrão lá pro final do post que agora tem screenshot!
Daí que essa dica do Google em relação ao Obama, como vimos no post anterior, me lembrou de uma brincadeira que o Gu me mostrou uma vez: escolher algo pra digitar na barra de pesquisa e tentar acertar quais sugestões de pesquisa vão aparecer! Note o ESTILO da brincadeira dos piá de prédio, se divertir toscamente é com a gente mesmo, ahaha! Colocar apenas uma letra até que é legal, aparece todo tipo de coisa. Mas daí pensei em tentar algo mais específico, pra entender em detalhes como é que esse povo usa o Google. Os resultados são os seguintes:
Daí que essa dica do Google em relação ao Obama, como vimos no post anterior, me lembrou de uma brincadeira que o Gu me mostrou uma vez: escolher algo pra digitar na barra de pesquisa e tentar acertar quais sugestões de pesquisa vão aparecer! Note o ESTILO da brincadeira dos piá de prédio, se divertir toscamente é com a gente mesmo, ahaha! Colocar apenas uma letra até que é legal, aparece todo tipo de coisa. Mas daí pensei em tentar algo mais específico, pra entender em detalhes como é que esse povo usa o Google. Os resultados são os seguintes:
Queria. Quais seriam, afinal, esses desejos do usuário de internet brasileiro? Aparentemente saber voar, mudar, muda, ser um baseado ou uma lagarta. Tudo letra de música, descobri com tristeza: já estava aqui me imaginando como um baseado, pensem vocês.
Preciso. Preciso é a keyword dos pedintes, que imploram por ajuda, dinheiro, magreza, ajuda SBT e Silvio Santos, e desabafar. Mas a grande maioria, 9 milhões, precisa mesmo é de você. Ounnn!
Enfiar. Taí um verbo que eu acho muito feio, e só uso quando necessário. Mas várias pessoas gostam de enfiar devagar, algumas de enfiar cenoura, umas poucas enfiam a viola no saco e diversas têm medo de engravidar ou perder a virgindade enfiando o dedo. Ai que susto!
O verbo to be. A essência do ser. Éééé! 62 milhões de pessoas acham que é fácil, tô precisando conhecer essa galera otimista ok! O "e torpedo" verifiquei ser um site paia, que nem SMS pra Vivo consegue mandar, e o "é xeke" só vendo pra crer. É o tchan marca presença firmeza, fui olhar o artigo da Wiki deles e descobri que eles lançaram 43 singles desde 1996, incluindo os hits Arigatchan, Festa do Passe a Mão, Kawasaki, Talquinho e Cacuratchan. Quem foi que disse que baiano é preguiçoso?
"Como" deve ser a pergunta mais feita na internet por mim. Tudo que eu não sei fazer, corro pra net pra aprender. Uma vez eu e o Dox aprendemos online como trocar uma resistência de chuveiro, super descolados! Por aqui, nego quer mesmo é hackear orkut, ganhar dinheiro e fazer sexo. E fazer MSN! Que burros, ter que procurar como fas!
E por fim, o "comi" deixaria qualquer religioso de bíblia em pé: é um festival de obscenidades, atóoron perigo gentem! Tem menina de 10 a 13 anos, velhas, virgens e até crente! Velhas, virgens ficou engraçado xD xD xDDurante minha pesquisa árdua, aprendi também que o Google não dá sugestões pra completar palavrões, tipo buceta, xoxota e pênis [esse último nem palavrão é, mas ok]. Se tu colocar só "xoxo", já aparecem várias alternativas, e "xoxo gossip girl" também, ahaha! E pra finalizar, uma descoberta mística que eu fiz enquanto brincava com a home do Google: Se tu clica e arrasta o mouse pra selecionar a página, à esquerda da barra de pesquisa, há um espaço secreto te espionando bem ali! É como aquele quadradinho preto que assombrava a esquerda superior de alguns Gmails por aí. Muita paranóia e conspiração!
Fim dos tempos?
Marcadores: Google, I has a internets, lolz, rsrs
Assinar:
Postagens (Atom)










