Mostrando postagens com marcador remi gaillard. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador remi gaillard. Mostrar todas as postagens
Sobre a noite de ontem, só tenho uma coisa a dizer:
Ypióca é bom. Mas também mata.
É. Então: eu nunca fui o maior fã de Jackass, sempre achei engraçado e panz mas não era daqueles diehards que baixavam episódios e tal. Nevertheless, pessoas cara-de-pau zoando os outros sempre é uma temática que rende muito rsrs e kkk, e o Pedro, um garanhão sedutor e carismático que estuda comigo, me mostrou um cara que é mestre na arte de tocar o terror: Remi Gaillard. Esse aqui é o melhor vídeo dele:
Os outros também são todos muito bons, recomendo ok! Agora vou lá virar gente e almoçar. Milbjs
Marcadores: I has a internets, remi gaillard, ypióca
Assinar:
Postagens (Atom)
