Mostrando postagens com marcador antes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador antes. Mostrar todas as postagens


Essa foto foi tirada no dia 24 de março de 2005. O relógio marcava 20 horas e 45 minutos. Ela representa uma das melhores fases da minha vida, e eu nunca me canso de falar dessa época porque ela foi simplesmente utópica. A temperatura em São Bento do Sul sempre beirava o zero grau celsius. O cobertor no chão era a coisa mais confortável que alguém podia conceber, e o vinho ou o cappucino nunca falhavam em esquentar as noites de nebina cerrada. A música, perfeita. A companhia, inigualável. A luz terna das velas, a profusão de lápis e papéis sobre a mesa, a conversa que nunca esmorecia. Fazem quatro anos apenas, mas parece uma eternidade.

Antes, Sempre.

Quando o dia acaba
E o sol leva consigo essa vontade de te ver
Em meus ouvidos soa o eco de um silêncio
Que nunca falou mais que uma palavra ou outra
Entrecortada pelo som da tua respiração.

E tudo que remete à você,
Insiste em se apossar assim de mim

E se antes, da primeira vez o tempo foi
O bastante pra lembrar depois
Agora não é mais.
Sempre, que a memória dessa nossa vez
Te encontrar insone até às três
Isso te consumirá.

A consciência do que foi feito
Precede a saudade ou o arrependimento,
Mas nunca o desejo insaciado de fazer.
E quem nos culpará por termos superado
A tênue distância que separa uma noite de uma vida

E falo por nós dois ao dizer
Que nunca haverá outra assim

E se antes, da primeira vez o tempo foi
O bastante pra lembrar depois
Agora não é mais.
Sempre, que a memória dessa nossa vez
Te encontrar insone até às três
Isso te consumirá.

Conheço cada lugar
Onde você vai estar
Eu ando sobre os passos que você deixa no chão
E é impensável não ter
Uma razão pra correr
E novamente sentir o toque da sua mão.



que saudades. ;~

i have friends in holy spacez by egnyris
Fandalism Free MP3 Hosting