Tem horas que eu não me conformo com essa minha vidinha mambembe. Sei lá, é uma coisa sem sentimento, sem graça nenhuma. Nessas horas eu me conforto dando a-quela espiadinha no que está rolando na casa! Do BBB? Não, minha gente! Na Casa Branca, é lógico! Vamos acompanhar de pertinho?

- sou muito traquinas, e fico espiando minha mulher retocar a maquiagem, hihi!

É isso mesmo, pessoal. A White House, cansada dessa imagem que Hollywood passa de seus interiores, resolveu fazer um Flickr, cujo link [esse aqui] me foi passado por uma leitora encantadoramente sexy chamada Thalini, beijo gata! ;* Passeando pelas fotos, dá pra ver que essa galera do governo não está pra brincadeira. Eles trabalham duro pra resolver todos os problemas desse nosso mundo que está virado num pandeiro! Duvida? Então chupa essa manga:

- então, aí eu falei pra ele "nossa, que banco de jardim estranho esse que cê me arrumou hein?"


- ae cumpaaadi! dá um soquinho aqui, issooow! boa, Bigode! agora tens que voltar pro Iraque, foi mal man ;(


- amigue, olha no teu Blackberry que escândalo, saímos no Savvy?!
- ai, mas eu odeio esse blog, queria sair no Gossip Girl, hunf! Deixa eu terminar de escrever minha cartinha pro Nate aqui tá?


- Óin tchi cuti, essa patinha branca, nhaa, parece que tá de gesso! Se morder meu sapato de marca, vou quebrar ela de verdade tá, Luluzinho? ;D


é Tiger Woods? É McCain ali atrás? Ledo engano! Barack e Biden, trabalhando na crise econômica. É um método novo que inventaram, tu visualiza o problema na bolinha e taca-lhe com toda a força seu problema pra longe! Sucesso na sua vida, minha gente!

Mas deixando a brincadeira de lado, acho até digna essa iniciativa de humanizar o governo e mostrar que eles são gente também. Só achei meio bobinho, porque né, negada chega a fazer poses engraçadinhas em algumas outras fotos. Enfim, o Flickr é deles, a vida é deles, vamos viver e deixar viver, ouieahh! Tô hippie hoje! E aproveitando a vibe USA, seguindo mais uma tip de leitor [dessa vez do caríssimo Daniel, valeu man!], vai um vídeo que já é old mas que ainda me intriga, porque a reportagem parece legítima mas não consigo acreditar nas respostas. Todo país tem gente burra, mas porra, burrice tem limite né? Com legenda em português para o bem maior:



E o que é que tu acha disso, Obama?

- lalariii, lararuuu, jogando minhaaaa, bola pra cimaaaaa

2 comentários:

:O eu fiquei MUITO de cara com o video! sério! Não creio :S

29 de abril de 2009 às 13:31  

eu também!

30 de abril de 2009 às 20:36