Mostrando postagens com marcador awesome. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador awesome. Mostrar todas as postagens
Véi, já falei isso uns posts atrás, é uma babação de ovo, mas faço questão de repetir: a galera da minha sala da faculdade é a-ni-mal, legal demais pra ser verdade. Não digo isso pra ser político nem miguxo, digo porque é uma parada que me surpreendeu e desmontou completamente minha idéia inicial da sala. Ontem tivemos mais algumas horas de quality time depois da aula, no genial point #2 sugerido pelo Jensen, fazendo mímicas, dançando músicas folclóricas e bebendo. Se isso virar tradição, acho que vou entrar em curto, cair no chão e pegar fogo de tanta emoção, rawr! Com tanta festa loca, estudar que é bom nada, e agora os trabalhos atingiram massa crítica e já emitem uma radioatividade letal ao meu sossego. Tô indo pra Curitiba sentar no psy com minha galera da pesada, volto no domingo! o/
No sábado achamos um CD misterioso no carro do Dox, e era um lindo disco gravado especialmente pra um luau, com canções que marcaram nossa adolescência. Entre elas, Burn the Witch, do Queens of the Stone Age, e óh deus como eu amo essa música e não lembrava! Perdi ela em algum lugar entre as 97 formatações que eu já tive que fazer nessa vida e agora reencontrei. Vou colar aqui só o player pra ninguém ser obrigado a ver o clipe, que causa enjôo, diarréia e mal-estar de tão tosco que é, rio litros assistindo!
E ontem na faculdade, uma horinha de qualidade xilocavando nossas madeiras e depois, fuga em massa pro monumento, que é o point descolado que nós encontramos pra pirar depois da aula! Lá descobri, encantado, que minha sala é inacreditavelmente cool e moderna e jovem, e gosta de jogar mímica assim como eu e meus bests! Amo minha sala, huhuhu! Postarei vídeos assim que minha glamourosa amiga Keroláine transferi-los-me. Fim! Tchau o/
E ontem na faculdade, uma horinha de qualidade xilocavando nossas madeiras e depois, fuga em massa pro monumento, que é o point descolado que nós encontramos pra pirar depois da aula! Lá descobri, encantado, que minha sala é inacreditavelmente cool e moderna e jovem, e gosta de jogar mímica assim como eu e meus bests! Amo minha sala, huhuhu! Postarei vídeos assim que minha glamourosa amiga Keroláine transferi-los-me. Fim! Tchau o/
Marcadores: awesome, faculdade, queens of the stone age
Assinar:
Postagens (Atom)
