i'm awakening a new world

No sábado achamos um CD misterioso no carro do Dox, e era um lindo disco gravado especialmente pra um luau, com canções que marcaram nossa adolescência. Entre elas, Burn the Witch, do Queens of the Stone Age, e óh deus como eu amo essa música e não lembrava! Perdi ela em algum lugar entre as 97 formatações que eu já tive que fazer nessa vida e agora reencontrei. Vou colar aqui só o player pra ninguém ser obrigado a ver o clipe, que causa enjôo, diarréia e mal-estar de tão tosco que é, rio litros assistindo!



E ontem na faculdade, uma horinha de qualidade xilocavando nossas madeiras e depois, fuga em massa pro monumento, que é o point descolado que nós encontramos pra pirar depois da aula! Lá descobri, encantado, que minha sala é inacreditavelmente cool e moderna e jovem, e gosta de jogar mímica assim como eu e meus bests! Amo minha sala, huhuhu! Postarei vídeos assim que minha glamourosa amiga Keroláine transferi-los-me. Fim! Tchau o/

2 comentários:

água torneiral?
mas neguinho da beija flor foi divino!

28 de abril de 2009 às 23:09  

amiiiiiiiiiiiico, eu tava tentando editar os videos, mas meu pc é from hell e fica dando erro na hora de salvar, eu vou ver o que consigo fazer, ou se posto os videos um por um no youtube mesmo.. caso contrario, quando vc levar seu note pra aula eu te passo tudo pelo pendrive ok? amo amo amo :*

29 de abril de 2009 às 00:07