Mostrando postagens com marcador photoshop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador photoshop. Mostrar todas as postagens

the perfect angle

Essas aqui vieram de um powerpoint muito velho que eu recebi há quinze mil anos por email. De fato, dizer powerpoint muito velho já é uma redundância, não é mesmo pessoal? [/regina duarte] Eu gostei porque são perspectivas diferentes que geraram fotos curiosas, e a maioria das fotos curiosas que se vê hoje em dia é photoshopada. Talvez essas daí também sejam, mas pelo menos dá pra ver que todas são tiráveis, com um pouco de empenho ou clicando na hora certa! A única óbvia exceção é a última, com a Cybershot, que é o típico exemplo de photoshop que pira meu cabeção e me deixa no limite da sanidade, se alguém for nerd e conseguir explicar, aceito de bom corasão!


Tô indo hoje pra Jaraguá na formatura da Dani, e amanhã pretendo trancar esse modem num cofre na Suíça pra ver se eu faço algum dos trabalhos da faculdade. Segunda eu volto! o/