Mostrando postagens com marcador obama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador obama. Mostrar todas as postagens

Tem horas que eu não me conformo com essa minha vidinha mambembe. Sei lá, é uma coisa sem sentimento, sem graça nenhuma. Nessas horas eu me conforto dando a-quela espiadinha no que está rolando na casa! Do BBB? Não, minha gente! Na Casa Branca, é lógico! Vamos acompanhar de pertinho?

- sou muito traquinas, e fico espiando minha mulher retocar a maquiagem, hihi!

É isso mesmo, pessoal. A White House, cansada dessa imagem que Hollywood passa de seus interiores, resolveu fazer um Flickr, cujo link [esse aqui] me foi passado por uma leitora encantadoramente sexy chamada Thalini, beijo gata! ;* Passeando pelas fotos, dá pra ver que essa galera do governo não está pra brincadeira. Eles trabalham duro pra resolver todos os problemas desse nosso mundo que está virado num pandeiro! Duvida? Então chupa essa manga:

- então, aí eu falei pra ele "nossa, que banco de jardim estranho esse que cê me arrumou hein?"


- ae cumpaaadi! dá um soquinho aqui, issooow! boa, Bigode! agora tens que voltar pro Iraque, foi mal man ;(


- amigue, olha no teu Blackberry que escândalo, saímos no Savvy?!
- ai, mas eu odeio esse blog, queria sair no Gossip Girl, hunf! Deixa eu terminar de escrever minha cartinha pro Nate aqui tá?


- Óin tchi cuti, essa patinha branca, nhaa, parece que tá de gesso! Se morder meu sapato de marca, vou quebrar ela de verdade tá, Luluzinho? ;D


é Tiger Woods? É McCain ali atrás? Ledo engano! Barack e Biden, trabalhando na crise econômica. É um método novo que inventaram, tu visualiza o problema na bolinha e taca-lhe com toda a força seu problema pra longe! Sucesso na sua vida, minha gente!

Mas deixando a brincadeira de lado, acho até digna essa iniciativa de humanizar o governo e mostrar que eles são gente também. Só achei meio bobinho, porque né, negada chega a fazer poses engraçadinhas em algumas outras fotos. Enfim, o Flickr é deles, a vida é deles, vamos viver e deixar viver, ouieahh! Tô hippie hoje! E aproveitando a vibe USA, seguindo mais uma tip de leitor [dessa vez do caríssimo Daniel, valeu man!], vai um vídeo que já é old mas que ainda me intriga, porque a reportagem parece legítima mas não consigo acreditar nas respostas. Todo país tem gente burra, mas porra, burrice tem limite né? Com legenda em português para o bem maior:



E o que é que tu acha disso, Obama?

- lalariii, lararuuu, jogando minhaaaa, bola pra cimaaaaa

Ontem a aula foi bem rurgs tchuturais. Em história da arte aprendemos bastante sobre a PIN-TURA, escultura e arquitetura greco-romanas. Na aula do Roy, vimos o resto do vídeo do sr. Implacável [implacável segundo ele mesmo, "com a mulher e até com o cachorro RISOS." Eu não lembro o nome desse véio, googlei todas as marcas que eu lembro que ele projetou e ainda assim não achei nada. Taí uma pessoa importanteNOT]. No finalzinho do vídeo, sr. Implacável declara que acha aquela logo do Brasil: um país de todos altamente besta e confusa. Concordei com isso, e nosso dinâmico professor nos propôs criar uma alternativa pra essa logo, assim como sr. Implacável fez no vídeo, mal e porcamente. Depois de matutar por míseros fintchy minutos, acabamos por produzir algo mais ou menos assim:

Já sabe né? Clicando em cima você adere a um pacote de vantagens debitado diretamente na conta telefônica. Mentira, abre a imagem grandona outra vez! Eu minto muito mal mesmo, hihi!

Agora vamos à defesa criativa. O B inicial era pra sugerir o Pão de Açúcar, já que o Brasil não tem identidade visual nenhuma e a gente tem que apelar pra lugares-comuns mermo. A perna do R, aliada ao I e ao L e sua curva, sugerem os contornos do prédio do Congresso Nacional, em Brasília. O traço não é quadrado e simétrico porque não consigo imaginar um lugar mais morfético e torto que o Brasil, e a tipografia reflete a zona que é esse país. A bola ali ao lado remete ao centro de nosso pendão da esperança e passa uma idéia de universalidade, porque afinal de contas, o Brasil é um país de todos. As cores eu joguei agora na loca sem pensar em nada, mesmo porque na aula entregamos tudo só no lápis. Tchaaans! \o/

Até aí tudo ótemo. Mas fiquei olhando pra marca, e de repente duas palavras pularam à minha mente. Uma delas foi PEPSI, com luzes de neon em volta e dançarinas de can-can e alguns elefantes fazendo malabarismos porque sei lá, essa bola me lembra muito a Pepsi, ahohoho! E a segunda palavra foi: Obama. Por algum motivo misterioso minha mente associou essa bola à logo do Obama, mas fui verificar e percebi que não tinha muito a ver. Só que na hora que eu digitei Obama, o Google me oferece como primeira sugestão: obama anticristo. Fiquei curiosaçalhaço [/bial] e mandei bala pra ver que diabos era isso. E fiquei shocs! Aparentemente, milhares de pessoas estão convictas de que Obama é o Anticristo bíblico e possuem provas CONTUNDENTES disso! Vamos conferir?

RAAAAAAWR WAAAARGH

- Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.
- Nostradamus previu o fim do mundo para 2012 (ano em que terminará o mandato do presidente que for eleito em Novembro).
- O Anticristo é a favor do aborto, tal como os democratas (!...).
- No Apocalipse, diz-se que o enviado do diabo prometerá trazer paz ao mundo e Obama faz o mesmo em relação ao Iraque.

Tem gente que achou, atenção que essa é boa, mensagens nos discursos do Obama, especificamente nas partes onde alguém desmaia ou passa mal. Isso é tipo SFAGSFADHSDHAD!!!!1! Tá aqui o vídeo que não deixa mentir. E os argumentos continuam pra sempre, incluindo apoio aos homossexuais, o fato de nosso neguinho querido ser meio muçulmano, e de seu nome ser parecido com o do Osama. E é quando o nome do Osama entra na conversa que eu coloco minha opinião sobre esse grande amontoado de cocô especulativo: gentem, há um tempo atrás, geral jurava de pé junto que o Saddam era o Anticristo. Com "provas" e tudo mais. Aí o véio foi enforcado, pularam pro Osama. "Não, dessa vez vai dar certo, só pode ser o Bin Laden", diziam eles. Bin Laden fez a Sheila, virou água e sumiu, e agora é a vez do Obama. Quer dizer, quanto mais proeminente a figura, maior seu potencial anticrístico? Vãao arrumar uma vida, porra! Já que isso é um samba do crioulo doido mesmo, fica aí minha opinião:

AEAEAEE VOUTEI PRA TERRA PEÇOAL HOSANA NAS AUTURAZ!!!