Ontem a aula foi bem rurgs tchuturais. Em história da arte aprendemos bastante sobre a PIN-TURA, escultura e arquitetura greco-romanas. Na aula do Roy, vimos o resto do vídeo do sr. Implacável [implacável segundo ele mesmo, "com a mulher e até com o cachorro RISOS." Eu não lembro o nome desse véio, googlei todas as marcas que eu lembro que ele projetou e ainda assim não achei nada. Taí uma pessoa importanteNOT]. No finalzinho do vídeo, sr. Implacável declara que acha aquela logo do Brasil: um país de todos altamente besta e confusa. Concordei com isso, e nosso dinâmico professor nos propôs criar uma alternativa pra essa logo, assim como sr. Implacável fez no vídeo, mal e porcamente. Depois de matutar por míseros fintchy minutos, acabamos por produzir algo mais ou menos assim:

Já sabe né? Clicando em cima você adere a um pacote de vantagens debitado diretamente na conta telefônica. Mentira, abre a imagem grandona outra vez! Eu minto muito mal mesmo, hihi!

Agora vamos à defesa criativa. O B inicial era pra sugerir o Pão de Açúcar, já que o Brasil não tem identidade visual nenhuma e a gente tem que apelar pra lugares-comuns mermo. A perna do R, aliada ao I e ao L e sua curva, sugerem os contornos do prédio do Congresso Nacional, em Brasília. O traço não é quadrado e simétrico porque não consigo imaginar um lugar mais morfético e torto que o Brasil, e a tipografia reflete a zona que é esse país. A bola ali ao lado remete ao centro de nosso pendão da esperança e passa uma idéia de universalidade, porque afinal de contas, o Brasil é um país de todos. As cores eu joguei agora na loca sem pensar em nada, mesmo porque na aula entregamos tudo só no lápis. Tchaaans! \o/

Até aí tudo ótemo. Mas fiquei olhando pra marca, e de repente duas palavras pularam à minha mente. Uma delas foi PEPSI, com luzes de neon em volta e dançarinas de can-can e alguns elefantes fazendo malabarismos porque sei lá, essa bola me lembra muito a Pepsi, ahohoho! E a segunda palavra foi: Obama. Por algum motivo misterioso minha mente associou essa bola à logo do Obama, mas fui verificar e percebi que não tinha muito a ver. Só que na hora que eu digitei Obama, o Google me oferece como primeira sugestão: obama anticristo. Fiquei curiosaçalhaço [/bial] e mandei bala pra ver que diabos era isso. E fiquei shocs! Aparentemente, milhares de pessoas estão convictas de que Obama é o Anticristo bíblico e possuem provas CONTUNDENTES disso! Vamos conferir?

RAAAAAAWR WAAAARGH

- Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.
- Nostradamus previu o fim do mundo para 2012 (ano em que terminará o mandato do presidente que for eleito em Novembro).
- O Anticristo é a favor do aborto, tal como os democratas (!...).
- No Apocalipse, diz-se que o enviado do diabo prometerá trazer paz ao mundo e Obama faz o mesmo em relação ao Iraque.

Tem gente que achou, atenção que essa é boa, mensagens nos discursos do Obama, especificamente nas partes onde alguém desmaia ou passa mal. Isso é tipo SFAGSFADHSDHAD!!!!1! Tá aqui o vídeo que não deixa mentir. E os argumentos continuam pra sempre, incluindo apoio aos homossexuais, o fato de nosso neguinho querido ser meio muçulmano, e de seu nome ser parecido com o do Osama. E é quando o nome do Osama entra na conversa que eu coloco minha opinião sobre esse grande amontoado de cocô especulativo: gentem, há um tempo atrás, geral jurava de pé junto que o Saddam era o Anticristo. Com "provas" e tudo mais. Aí o véio foi enforcado, pularam pro Osama. "Não, dessa vez vai dar certo, só pode ser o Bin Laden", diziam eles. Bin Laden fez a Sheila, virou água e sumiu, e agora é a vez do Obama. Quer dizer, quanto mais proeminente a figura, maior seu potencial anticrístico? Vãao arrumar uma vida, porra! Já que isso é um samba do crioulo doido mesmo, fica aí minha opinião:

AEAEAEE VOUTEI PRA TERRA PEÇOAL HOSANA NAS AUTURAZ!!!

4 comentários:

não sei se gostei mais das edições ou do texto.
sua logo ficou boa e não me lembreou à pepsi.
mas sério cara. vá ser redator em algum jornal.
you are amazing
PRIMEIRA, rá chico!

15 de abril de 2009 às 21:24  

identidades google - FAIL

15 de abril de 2009 às 21:25  

CURSES! FOILED!!

ok...

Segundo!

Nota: o nome do meio do Obama é Hussein

15 de abril de 2009 às 21:29  

aiuheiuaheiua o único vídeo de discurso do Obama que eu conhecia, desses virados no avesso era esse http://www.youtube.com/watch?v=dMBH73ZBNj0

aiuheiuaheiuhaeiua

as logos ficaram bem árabes né? eu lembrei de http://www.dubaiinfinity.com/
e a bolinha ficou bem a bolinha dos fans de futebol indianos http://mohanraj.net/indianFootball/logo.jpg

hóhó

16 de abril de 2009 às 07:39