Mostrando postagens com marcador random. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador random. Mostrar todas as postagens

Aula de desenho sempre nos deixa todos risos. Rola uma descontração gostosa, enquanto você secretamente amaldiçoa seu desenho que não tá aquelas coisas, olha com inveja pros que estão desenhando bem e ri internamente dos desenhos que estão piores que o seu. Hoje foi uma pira bem massa, fomos ao CAD desenhar com cavaletes no canson A3, como artistas de verdade! A situação toda me lembrou um pouco de Harry Potter, não sei exatamente por quê. Acho que é aquela sensação da sala toda estar junta e fazendo algo diferente de sentar numa mesa e fingir que presta atenção. E tinham várias aranhas e bichos de feitiçaria no CAD, o que colaborou com a atmosfera. Daí a gente tinha que desenhar um vaso. Taí o famigerado pra vocês darem uma espiadinha:

I'M A VAAAASE SUCK MY DIIIIICK

Eu nunca fui bom em desenhar objetos. Perspectiva pra mim é armadilha de Satanás, e luz e sombra são conceitos que habitam um jardim estranho e tortuoso na minha cabeça. Mas fui na raça desenhando essa porcaria, e no final eu daria um 7 pra esse vaso porque o buraco tá parecendo uma xo**ta aberta. Tá aqui embaixo ele ó:



O meu é o primeiro da esquerda, sintam esse aroma de fail no ar. O do meio é o da Ni, que soube desenhar o buraco como ninguém, e o último é o do Anderson, que se pá foi o melhor da sala, pelo que eu andei e fotografei por lá. A foto lá de cima tirei errado, saiu muito de frente e o buraco nem aparece, mas na hora a gente tava de olho no buraco, tava sim, aham! Tem umas que eu não coloquei ainda da aula anterior, que são muinto munitas também: behold, a Cebola da Glória e o Escorredor da Redenção!

CEBOLAAAAA, CEBOLAAAAAAAAA, CE-CE-CE-CEBOOOUOOOUOOOLA! Todo mundo!

E-E-E-ESC. ESC. ESCORREDOOOOIEIEIEEEEOR! ESCORRE ESCORRE A DOOR, ESCORREDOR! TCHA!

Como faz diferença uma vinheta de apresentação empolgante e cheia de entusiasmo, né pessoal? Dois objetos completamente banais, desenhados mal e porcamente, viram ícones nacionais! Símbolos da luta de um povo, que chora cebolasticamente com as diferenças sociais, a pobreza e a fome, mas escorre toda essa tristeza e fica apenas com o que há de melhor no coração de cada um! Eu AMO escorredores e cebolas! AMOOOO! :D :D :D Espero que vocês também! Tchau, fui, até mais!

Nesse mundão imenso de deus, existem coisas que nos chamam a atenção por serem bonitas, diferentes ou atrativas. E existem coisas que nos chamam a atenção por serem feias, erradas ou toscas. Com a minha mania de tirar fotos pela vida afora, já consegui vários flagrantes notáveis! Erro de português é meu favorito forever, mas existem tantos outros bons...

Catalago é uma tendência do verão. É a qualidade que se dá a pessoas nascidas na Cataluña, região espanhola famosa por seus modelos masculinos. OU NÃO NÉ! Catálogo, dygran, catálogo!

notem que belo chatline se formou nessa porta de banheiro! O shopping, solícito, passa sua mensagem, e segue-se um debate sobre a verdadeira função social do lixo. um emo também deixa registrado que extá afim de vuxê.

Você está cansado de entregadores camaradas que te deixam ficar com o troco e chegam bem rápido com a comida, sem misturar os sabores da pizza? Quer um pouco mais de maldade e horripilância em sua vida? Tele-entrega CRUEL é a solução! Passamos por cima de qualquer criança ou animal de estimação pra atender você, consumidor maquiavélico!

Tipo assim amigue, hoji lá na redaçãum fiz uma matéria mto loka sobre a kriminalidade, de umas galera que tava faturando hor-ro-res nas costas da TIM. Um ishcâaandalo!

Após anos sendo perseguido incansavelmente devido a seu sucesso como pai de Jimbo em American Pie, o ator Eugene Levy finalmente encontra paz e sossego no Mueller de Joinville, esperando seu kalzone ficar pronto. Aqui ele está incógnito.

a manchete é um primor. quem disse que a gente não tem jornalismo de qualidade, com relevância e impacto no cenário social? e a monstrinha divertida ali, espreitando, com uma garra pronta pra arrancar a cabeça da monstrinha junior de amarelo. eu imagino o fotógrafo chegando no mirante e falando consigo mesmo "hum... preciso de gente bonita pra estampar essa matéria... tá, foda-se, venham vocês que eu quero ir pra casa logo, porra!"

essa é pra nerds como eu! chocolate o rly. sem mais.

taí a PIOR tirinha que eu já li em toda a minha vida, com exceção de todas do Hans e Klaus. Já tentei ler de trás pra frente, traduzir pra outros idiomas e retornar ao português pra ver se há uma mensagem, inverter no photoshop, e nada de entender essa naba! estou prestes a escrever pro Zé Dassilva e perguntar que tóchico com CH ele andou utilizando.

Eu sei que alguns já conhecem, e que não é exatamente uma grande novidade. Mas agora eu vou falar um pouco de um dos sites mais bizarros que existem nessa grande paróquia que é a Internet: o 4chan. Baseado em um famoso fórum japa chamado Futaba Chan, e lançado em 2003 com a proposta de ser um imageboard destinado à discussão de animes e mangá, o 4chan alcançou uma popularidade absurda durante esses anos e se tornou a maior fábrica de memes da web.

como assim meme? é de comer?

Então, o meme é aquela modinha que se espalha pela internet e domina a todos nós. A Fábia falando de simpatia e o vídeo da Xuxa sendo cuzona com as criancinhas são autênticos memes brasileiros, e os gringos têm vários outros como o Dramatic Chipmunk e o Spaghetti Cat. Muitas vezes o meme contém referências culturais, como os vídeos e gifs satirizando o "This! Is! Sparta!" de 300. O que nem todo mundo sabe é que no 4chan [mais precisamente no fórum random, o /b/] os caras INVENTAM esses memes. Alguma vez já deu risada com Lolcats?


Pois é, veio de lá. Gosta de cartaz motivacional engraçado?


Adivinha quem inventou! O Chocolate Rain, O Rickrolling, o FFFFFFFFUUUUUUUU, o FAIL e inúmeros outros saíram da cabeça doente dos caras do /b/. É complicado navegar por lá: se você é um newfag [gíria que eles dão pra quem acabou de conhecer o site], não dá pra entender metade das piadas, já que são baseadas em memes antigos. Os tópicos vêm e vão numa velocidade impossível e tem muuuuita porcaria no meio [o que é chamado de "trolling"], tipo tópicos racistas, nazistas, de pedofilia [ou CP, de child pornography] e gente pelada. Bastante gente pelada. Um dos memes, aliás, é o "Tits or GTFO"; poste peitões ou get the fuck out. Enfim: se você gosta de humor nerd e passa muito tempo boiando na net sem o que fazer [como eu], altamente recomendado. Pra quem não fala inglês dá pra tentar se divertir no 55chan, uma versão em português e administrada por brasileiros, nos moldes do original.