Mostrando postagens com marcador é um pecado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador é um pecado. Mostrar todas as postagens

back to business

Hell yeah, Coelhinho da Páscoa! _\,,/

Voltei. Após passar 4 dias profanando Jesus de quase todas as maneiras disponíveis, bebendo como nunca bebi antes na minha vida e me divertindo nessa que foi a melhor Páscoa de todos os tempos! Na quarta-feira Mara Maravilha nos visitou, na quinta-feira fomos ao Bier e brigamos na rua, na sexta-feira fomos ao Bruske e ao Bruno, e no sábado fizemos um luau insano no Dox. Entre esses quatro eventos há bastante comida, preguiça, cigarros e muitas, muitas risadas, mas acordei sem paciência pra detalhes hoje, perdão ok! Nesse intervalo também assisti Yes Man, que recomendo fortemente pois é muito engraçado, e Burn After Reading, que desrecomendo pois achei uma pira errada. Falando em pira errada, tô morrendo de cansaço pois passei a noite abraçado na privada chamando o Hugo, o José, o Antonio e o Zacarias. Não sei dizer se é um ataque de cirrose aguda ou consequência dos banquetes pascais. Ganhei uma caixa de Ferrero Rocher [morram todos de inveja] e uma de Mundy edição especial [podem levantar os punhos ao céu e praguejar também]. Ah, e um ovinho de Passatempo! Agora é só esperar o próximo feriado, já que esse ano está uma rebombada na casa di minha mãe com muitos feriados queridos na sexta-feira! Basicamente é isso. Agora voltarei a postar loucamente, no mínimo uma vez por dia! E fica aí um obrigado pelas visitas e indicações, semana passada o blog atingiu níveis estratosféricos de visitação e eu fiquei bem feliz! Prometo trabalhar mais ;D Adieu! o/

UPDATE: link pro site não tava funcionando, corrigido! Suando u ishpaaaaçu


Hoje acordei meio puto e tô querendo avacalhar com qualquer coisa pra me sentir melhor. Você foi o escolhido, João Videira Santos!

si um día ash floriiiii, pur aí murshaaaarim

Clique AQUIII pra entrar nesse aborto de site. De cara tudo azul, ok, é tendência mesmo. Mas antes ficasse assim: logo surge uma animação esquizofrênica, de elipses alaranjadas que retorcendo-se sobre si mesmas, mudam pra azul clarinho e formam o lindo nome de João Videira Santos. Que mimo! João nos informa que vamos viver um pouco da magia de quem nasceu sob o sol atlântico de Lisboa, e nos convida a deixar pra depois, noutra esquina do tempo, a tristeza dos momentos felizes. Que limdo, não? Nisso você já está PIRANDO na música de fundo TENSA que toca ao fundo. É um fado purtuguêish, que eu nem achei no Google pra poder xingar pelo nome certo. Mas uma atitude eu tomei: generosamente transcrevi a letra pra vocês poderem entrar no site e cantar junto!!!!!!!! Não tem de quê, viu gente:

Caminhamdo au munduuu
Incomtrei teush brasuuus
Caminhando nu mundo
Suando o ishpaço
Caminhamdo nu mundu
durmindo em rrrregaçuus

I um dia uau mundo foi faze entre a xeeente
I um dia uau mundo mi deu di prezentiii
I um dia uau mundo mandoo agua na xentii

si um día ash floriii, pur aí shurarimmm
si um día ash floriii, pur ai mursharimm
não shorish meu mal y não shorish meu mooor
não shorish meu mal y não shorish meu mooor

[repete tudo com mais emosão]

O cantinho ali de baixo promete, com a frase "de corpo vestido" flutuando inocentemente. Que será isso? Acho que vou clicar nesse troç... GAH! Surgiu um poema de natureza altamente pornográfica! E tocou um som do PINBALL DO WINDOWS. Acredita. O menu ao lado regurgita tópicos vermelhos e explicativos quando você o ataca com o mouse. Só a Canção e as Opiniões não têm :( O guestbook não conta porque nem existe mais, que pena. Eu faria questão de deixar um scrap de carinho pro João.

O menu Opiniões, por sua vez, é mais manipulado que paredão de Big Brother. A querida Marcia Fasciotti declara que "Estou emocionada com tudo que vi. ...Saí suspirando". Eu sei como é Márcia, também tive um AVC e um princípio de infarto acessando esta merda. O menu Musica declara que João Videira Santos compôs rocks e até um "work song". Puta merda, vou até postar uma screen dessa seção porque é um FESTIVAL de uso inapropriado de aspas e eu racho o bico sempre quando colocam aspas onde não têm:

Esse João Videira Santos é mesmo muito "teimoso" e "atrevido". Serelepe. Valdevinas. Eu podia ficar horas desossando o resto dessa ofensa cultural, mas agora tá na hora de fazer um miojo esperto pra almoçar. Adieu!



Rodapé: enquanto eu editava as figuras, procurava os links e redigia o post todo, esse fado ficou tocando. E agora não sai mais da minha cabeça. Owned

Rodapé de novo: cara olhe que bafão, procurando imagens do Pinball descobri que ele é hackeável pra você poder jogar tudinho até o final! E eu que nunca tinha passado de Tenente, muita emosão ok! Dicas aqui ó.