back to business

Hell yeah, Coelhinho da Páscoa! _\,,/

Voltei. Após passar 4 dias profanando Jesus de quase todas as maneiras disponíveis, bebendo como nunca bebi antes na minha vida e me divertindo nessa que foi a melhor Páscoa de todos os tempos! Na quarta-feira Mara Maravilha nos visitou, na quinta-feira fomos ao Bier e brigamos na rua, na sexta-feira fomos ao Bruske e ao Bruno, e no sábado fizemos um luau insano no Dox. Entre esses quatro eventos há bastante comida, preguiça, cigarros e muitas, muitas risadas, mas acordei sem paciência pra detalhes hoje, perdão ok! Nesse intervalo também assisti Yes Man, que recomendo fortemente pois é muito engraçado, e Burn After Reading, que desrecomendo pois achei uma pira errada. Falando em pira errada, tô morrendo de cansaço pois passei a noite abraçado na privada chamando o Hugo, o José, o Antonio e o Zacarias. Não sei dizer se é um ataque de cirrose aguda ou consequência dos banquetes pascais. Ganhei uma caixa de Ferrero Rocher [morram todos de inveja] e uma de Mundy edição especial [podem levantar os punhos ao céu e praguejar também]. Ah, e um ovinho de Passatempo! Agora é só esperar o próximo feriado, já que esse ano está uma rebombada na casa di minha mãe com muitos feriados queridos na sexta-feira! Basicamente é isso. Agora voltarei a postar loucamente, no mínimo uma vez por dia! E fica aí um obrigado pelas visitas e indicações, semana passada o blog atingiu níveis estratosféricos de visitação e eu fiquei bem feliz! Prometo trabalhar mais ;D Adieu! o/

0 comentários: