Mostrando postagens com marcador muito foda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador muito foda. Mostrar todas as postagens
Eu achei o site desse artista em algum outro blog, peço mil perdões pois queria linkar mas já esqueci, hihi! Quando vi pela primeira vez o que ele faz, fiquei absolutamente de cara, gritei aos céus, dei vários tapas na minha própria cara, fiz xixi em minhas calças até inundar o quarteirão inteiro, construí uma jangada e fugi pra Bambuluá, tamanho o meu espanto e reverência. O nome dele é Kris Kuksi e ele é um artista americano que trabalha com desenho, pintura e escultura. O desenho e a pintura dele são muito loucos, mas a escultura é ABSURDA. RETARDADA. ESTROGONOFICAMENTE SENSÍVEL. Quem não clicar aqui pra ver o resto da galeria, com um zoom bem legal e muitos outros trabalhos fodas, pode encomendar imediatamente uma camiseta com os dizeres "eu sou paia pra caralho", que cairá como uma luva [ou como uma camiseta]. Sério, vejam mesmo a galeria inteira do cara, é imperdível!





Link pra galeria completa
Marcadores: arte, I has a internets, muito foda
Ainda meio que na pira da arte digital, achei por aí algumas imagens muito, mas muito boas, com versões alternativas de personagens tão familiares que se tornaram inconfundíveis, sob qualquer forma que sejam retratados! Eu acho fantástica essa capacidade de olhar as coisas sob outro ângulo e outra lente, e conseguir passar pra um desenho foda. Então vou colocar aqui as melhores, e um zip de 13 Mb com essas aí e várias outras dá pra baixar clicando aqui. Pensei em fazer uma galeria separada mas ninguém nunca olha coisas separadas né, vai dizer! Eu também sou assim, hohoho! O Mediafire acho que é mais fácil e convidativo mesmo. Se alguém conseguir reconhecer todas as referências a mangás, games e filmes das figuras, favor entrar em contato comigo para providenciarmos os papéis do casamento.







Marcadores: arte, desenho, I has a internets, muito foda
oh what a beautiful view, if you were never aware of what was around you
1 comentários Postado por egnyris. às 14:30Cara, arte digital é uma parada que supera de longe minha admiração por qualquer quadro renascentista do mundo inteiro. É comum aquele sentimento de que no computador não há mérito nenhum, ele faz tudo sozinho, ablablab. De boa: computador não faz nada sozinho. Se o cara não tem talento, não adianta ter computador. Vou postar aqui algumas das artes mais fodas, épicas e lindas que eu achei pela net; infelizmente não tenho como creditar nenhuma, já que a maioria veio do 4chan. Olhem com carinho e atenção, porque cada uma delas merece.
























Marcadores: epic, I has a internets, muito foda
Voltei. Após passar 4 dias profanando Jesus de quase todas as maneiras disponíveis, bebendo como nunca bebi antes na minha vida e me divertindo nessa que foi a melhor Páscoa de todos os tempos! Na quarta-feira Mara Maravilha nos visitou, na quinta-feira fomos ao Bier e brigamos na rua, na sexta-feira fomos ao Bruske e ao Bruno, e no sábado fizemos um luau insano no Dox. Entre esses quatro eventos há bastante comida, preguiça, cigarros e muitas, muitas risadas, mas acordei sem paciência pra detalhes hoje, perdão ok! Nesse intervalo também assisti Yes Man, que recomendo fortemente pois é muito engraçado, e Burn After Reading, que desrecomendo pois achei uma pira errada. Falando em pira errada, tô morrendo de cansaço pois passei a noite abraçado na privada chamando o Hugo, o José, o Antonio e o Zacarias. Não sei dizer se é um ataque de cirrose aguda ou consequência dos banquetes pascais. Ganhei uma caixa de Ferrero Rocher [morram todos de inveja] e uma de Mundy edição especial [podem levantar os punhos ao céu e praguejar também]. Ah, e um ovinho de Passatempo! Agora é só esperar o próximo feriado, já que esse ano está uma rebombada na casa di minha mãe com muitos feriados queridos na sexta-feira! Basicamente é isso. Agora voltarei a postar loucamente, no mínimo uma vez por dia! E fica aí um obrigado pelas visitas e indicações, semana passada o blog atingiu níveis estratosféricos de visitação e eu fiquei bem feliz! Prometo trabalhar mais ;D Adieu! o/
Marcadores: detached, é um pecado, muito foda
Essa é a melhor performance de dança que eu já vi na minha vida! O cara cagou na cabeça meeeesmo. Assistão porque é imperdível:
Marcadores: dança, I has a internets, muito foda
Assinar:
Postagens (Atom)
