speed freaks baby rocket dive!

eu vou pra lua de novo e vou levar a jaqueta jeans da patrícia, um roller com rodinhas de gel, um bonsai albino, um Super trunfo de black nigga, periscópios, três cavalos brancos de napoleão, uma caixinha de leite tetra pak, um cd camuflado preto e verde do nirvana, janelas estéticas, um amontoado de partículas sem peso espacial, um ar condicionado digital, um outdoor lunático, uma flanela, uma serie de eventos desafortunados, uma bracatinga, uma barraca do gugu, gôndolas venezianas, uma foto autografada da Narcisa tamborindeguy, uma merate, um tabasco americano jallapeño, a anorexia e a torre mais alta da catedral de notre-dame.

detox, just ro retox! detox, just ro retox! detox, just ro retox!

1 comentários:

Ainda que tu não tenha me incluído na lista de levações pra lua. Eu vou pra lua e vou ME levar, vou levar meu celular que roubarei de volta daquela afro-descendente,um copo de agua benta, vou levar o youtube, curso de ingles em Cd do porteiro, uma bolsa de agua quente, o coelhinho da Páscoa ( e todos os chocolates dele ), uma tesoura de jardim, um trevo de 5 folhas e a playlist do gaymes!

5 de abril de 2009 às 20:28