Hoje tava aí de bobs e fiquei bem glamouroso, sentado no chão, fumando cigarros e assistindo filmes. Nossa, que glamour hein. Vi Eurotrip, achei suavemente engraçado, e revi Closer pela terceira vez. E como é bom esse filme! Nunca me cansa, e tem as melhores quotes ever. Que o digam Fall Out Boy e Panic At The Disco! Lying is the most fun a girl can have, without taking her clothes off. But it's better if you do. I love everything about you that hurts. He tastes like you, only sweeter. Mas tem uma coisa sobre a qual eu me acho muito pato e feio e bobo: não consigo ligar o personagem e desligar o ator! Pra mim é a Natalie Portman brigando com o Jude Law, e Julia Roberts beijando Clive Owen. Eu acho péssimo isso, porque eu acho que o filme seria muito mais bem aproveitado se eu entrasse na pira! Agora vou largar de ser nerd e ir lá curtir a companhia, já que molho madeira e purê de batatas sempre fazem uma boa combinação. Apesar de eu implorar por Pepsamarrrrr depois. Adieu!

0 comentários: