vergonha alheia [de si mesmo]

Aaaai ai, nem acredito que tô postando isso aqui, mas se um blog é um lugar pra compartilhar, vamos todos compartilhar umas boas risadas, rindo de mim no caso! Hohoho! Então: acontece que eu sou um moço trabalhador. Acontece também que meu atual "trabalho" [ajudar a mamãe com os pãezinhos pois a gansa quebrou o braço] é profundamente tedioso, chato, complicado, e toma todo o meu tempo, e isso causa dois tipos de reação:

Tem dias que eu venho aqui e posto um texto brabo, uma letra de música triste ou algo nesse sentido sob a tag "emocore".

E tem dias que me dá uma loucura inexplicável, aí faço tudo assobiando, e mais do que isso cantando, e às vezes até dançando, e é um espetáculo que muitos pagariam pra ver! Imaginem uma pessoa socando a massa de pão, enrolando-a em forma de cilindro e besuntando-a em óleo de cozinha, enquanto performatiza as atividades descritas acima. Os vizinhos já viram algumas vezes até, e ficaram assombrados. Aí hoje eu tava nessa loucura, e decidi gravar tudo porque muitas vezes eu atinjo picos artísticos que são únicos e impossíveis de serem repetidos! Lógico que gravei só o áudio, pois caso usem contra mim no futuro eu nego até a morte e digo que não sou eu! Mwahahae! O que seria impossível num vídeo. A gravação rendeu alguns singles curiosos, todos eles com vocais inspirados em Richard Cheese, porque eu ouvi fim de semana no Gu e entrei na pira. Agora preciso de um(a) pianista pra gravar tudo direito, pôr na internete e ficar famoso. Escutaram, Dedy e Amanda e Téssia?

Uma nota: juro que tentei de todos os jeitos colocar um player embutido aqui pra tornar nossa vida mais fácil, e não consegui. Todos os disponíveis online só aceitam .mp3 e eu deixei tudo em .wav, senão distorceria o som e ficaria inescutável. É só clicar em cima que o navegador abre, ou clicar com o direito na imagem pra salvar como. Peço perdão pelas pausas no meio, eram os momentos nos quais eu esquecia a letra. xD Então vamos às versões croonery de alguns dos maiores sucessos da música nacional!

Inri Cristo é o rei! Versão mística e cabarística de Umbrella [super bizarro isso ser uma versão de uma versão]

Dança do bumbum, do saudoso Gerasamba. Quem são esses dois do lado da Scheila Carvalho, mistério: ninguém sabe.

Sou a Barbie Girl, de Kelly Key, uma diva da MTB [música tosca brasileira]

Cachorrinho de Kelly Key remixado com Brilha la Luna das Rouges! Sucesso total em Ibiza

Só as Rouges agora, com Ragatanga. A parte do asedeje é um SHOW à parte já que eu não lembrava de metade desse mantra assassino!

Por Sheila viro água, fogo, terra, ar e coração. [-q viro capitao planeta]

E at last but not least, a revelação: Stefhany! Linda e absoluta! Nessa eu arrisco até um beat box de trompete que eu vi uma mulher fazer no Faustão e copiei. Um arraso

3 comentários:

HAHA eu ainda morro com seus posts bryan, sério. Parei na Barbie Girl e depois não escutei mais -rs
Seus posts são muito melhores do que os meus 'girlie' estilo blog pessoal.
Ah, curti o post de Crepúsculo tbm, rashey com ele. Vc definitivamente não vai com a cara da Kristen né? xD

Beijos ;*

PS.: é a Priih da sala okz ._.

7 de abril de 2009 às 08:09  

Meu teclado está a disposição dos seus vocais! Beijos

8 de abril de 2009 às 04:08  

eu toco uma pra ti bryan
;D

8 de abril de 2009 às 04:44