video killed, the radio star

Eu fico meio relutante a postar um batch de vídeos bem legais do Youtube, porque é comum passar reto nesse tipo de post por falta de paciência ou tempo. Eu, por exemplo, sempre passo reto em posts desse tipo em outros blogs. Mas esses aqui são dignos de perder um tempinho ok, la garantía soy yo! Sintão o drama:



Esse cara aí é o Damian. Ele é completamente louco da cabeça, e os vídeos dele me causaram uma série de reações. Primeiro, nemri, achei bobo demais. Depois, vendo outro vídeo, comecei a rir sem querer. Fui vendo outros e outros e logo já estava rindo com vontade, porque ele é MUITO alucinado e essa vozinha de pato sempre me faz rir! O canal dele no Youtube, makemebad35, é um dos que tem mais seguidores no Youtube inteiro: alguns vídeos já foram vistos 2 ou 3 milhões de vezes. Taí uma prova de que basta uma câmera na mão e boas idéias na cabeça pra fazer sucesso, sem precisar de dinheiro ou altas produções. A série crazy é a mais engraçada, o psycho e o mental são os melhores!



AHAOIHAIOHAIOAHOIAHA! Só de ver o thumbnail desse vídeo eu já me mijo de rir! Esse é o Keyboard Cat, que eu descobri graças ao Strobel, boa garoto! O vídeo foi feito por outro demente da internet, um cara chamado Charlie Schmidt, que sabe dançar com o nariz[??!] e faz vídeos disso. Até aí tudo normal, mas o legal é que o Keyboard Cat virou um meme dos bons, e agora ele acompanha vídeos de tragédias ou fails, naquela tentativa de "disfarçar" o fracasso estilo Mara Maravilha [pra repor o sushto, Guaranáa...]. É VITAL E NECESSÁRIO CLICAR AQUI e ver o vídeo com o cara caindo na escada rolante com uma cadeira de rodas, que é de rir até enfartar.



E por fim, a dica da amadíssima Má, minha amiga linda, carismática e sensual que bate um papinho comigo todo santo dia na madruga boladona, beijo gatinha! ;* Taí um vídeo que me surpreendeu, pois eu não pensei que pouquíssimo tempo depois de encontrar The Lonely Island, surgiria um concorrente à altura. Esse cara se chama Jon Lajoie, e ele é um comediante canadense que compõe músicas hilárias, chegando ao ponto de DOZE milhões de views no Youtube. Se procurar direitinho no Youtube dá pra achar a maioria delas legendada em português, e se acabar de rir com as letras!

2 comentários:

A: PRIMEIRO! In your face, Amanda!

B: http://www.naosalvo.com.br/vc/maisa-puxa-cabelo-e-revela-peruca-de-silvio-santos/

C: O Lajoie até que é engraçado, mas ele não chega a um nível de tosquice muito alto...

22 de abril de 2009 às 06:10  

aaaaahh queridão, muito agradecida pela lembrança minha xD
e devo discordar TOTALMENTE do chico, pq o Lajoie é muito engraçado e eu simijei de tanto rir hahahahaha;
te amo queridão!

22 de abril de 2009 às 18:50