Essa foto foi tirada quando a Amanda me contou que batatinha quando nasce, ESPALHA RAMAS pelo chão. Não esparrama. E sim espalha ramas. Fiquei tão chocado que me esparramei!

Minha vida tá tão boa que eu não tô nem conseguindo aproveitar direito. É tão triste saber que o Universo tem uma pendenga pessoal contigo, e que qualquer fase boa é prelúdio de muita tragédia e desolação... Mas enquanto tá bom, vou aproveitar ao máximo, como um hamster que descobre que a rodinha não leva a lugar algum e parte em uma jornada espiritual em busca de seu próprio eu, levando um pequeno saquinho com cereais, e sabendo que dessa vez a estrada vai conduzi-lo a um final diferente.

4 comentários:

amico, você é um hamster? :O:O:O:O:O KASKEPOKAPOKEPOAKPKEPA batatinha espalhando ramas pelo chão euri! :*

25 de abril de 2009 às 13:47  

saquinho de cereais?
ué, eu sempre levo barra de cereais ;~ no meu kit de sobrevivência-q

27 de abril de 2009 às 09:34  

O amicooo!!!
Quem falou fui eu, tááá!!
Rolou mágoa agora!

ps.: We rule as chefs!!

27 de abril de 2009 às 19:03  

Ei Chico, fica na tua que quem falou fui eu e eu tenho duas testemunhas pra provar.
Autorais, man!!!

29 de abril de 2009 às 05:47