susan boyle de cu é rola

Bom diaee! Que dia aconchegante! Chuvinha massa, tô cheroso porque acabei de tomar banho, enfim, muito luxo e sofisticação! A não ser pelo fato de que eu tô quase me partindo em dois de ansiedade e a ponto de ir ali na vila fumar um crack pra ver se passaaa! Ahgjargjharg! Tenho quarenta e seis trabalhos da faculdade por fazer, a vida social online está agitada demais, a offline mais ainda e venho acumulando centenas de projetos inacabados. Preciso aprender a atingir o nirvana e superar coisas tolas como dormir e descansar. Mas foda-se tudo isso, esse post é pra descer o cacete na mais nova namoradinha da internet: Susan Fucking Boyle.

Jóinha pessoar! I DRRRREAMED A DRRRRREAM IN TIME GON BÁAAAAI

Eu nem ia falar disso pra não pôr lenha na fogueira, mas é que não posso mais guardar esse ódio no peru. Na verdade, não quero nem descontar tudo na véia. A fonte da minha raiva toda é por conta desse escândalo em torno de Susaninha. Em primeiro lugar: por quê? Óh jesus, por quê? Qual é o motivo desse frisson absurdo? Não venha me dizer que é por causa do talento, tem milhares de vídeos de audições de Ídolos e afins com gente tão talentosa quanto ela, que não viraram essa febre. É porque ela é uma caipira velha e feia que nem um raio? Lóóógico que sim! Então quer dizer, quando gente feia sabe cantar, é mais legal e emocionante? Eu imagino como ela se sente, coitada. "Uai, tô fasendo artos sucesso nas parada, mai por que tá todo mundo ispantado desse geito? Ahh é purque eu sô véia e bigoduda, vish que bad tripe heim". Eu me senti até mal vendo a âncora do Today Show entrevistar ela, parecia que tava falando com um doente mental, sério. Aí nego vem me dizer que é "emocionante", "uma lição de vida". Eu escutei hoje a mulher do Bom Dia Brasil dizer "mesmo com a pressão do público, nossa heroína épica não se intimidou". HEROÍNA ÉPICA? Heroína épica é o que tu injetou antes de ir trabalhar né gata, me vende um pouco que eu também quero pirar! Affe né véi. Resumindo: ela tem talento? Sim, tem muito talento, canta pra cacete. Merece essa loucura toda? Nem de longe. Nada pessoal, Suzy, just sayin'.

1 comentários:

tá, heroína épica foi demais mesmo, mas que foi um exemplo pra todo mundo isso foi...

mas olha esse piazinho então...
menos de duas semanas, no mesmo programa XD
http://www.youtube.com/watch?v=VYDM3MIzEHo

26 de abril de 2009 às 16:51