Eu achei o site desse artista em algum outro blog, peço mil perdões pois queria linkar mas já esqueci, hihi! Quando vi pela primeira vez o que ele faz, fiquei absolutamente de cara, gritei aos céus, dei vários tapas na minha própria cara, fiz xixi em minhas calças até inundar o quarteirão inteiro, construí uma jangada e fugi pra Bambuluá, tamanho o meu espanto e reverência. O nome dele é Kris Kuksi e ele é um artista americano que trabalha com desenho, pintura e escultura. O desenho e a pintura dele são muito loucos, mas a escultura é ABSURDA. RETARDADA. ESTROGONOFICAMENTE SENSÍVEL. Quem não clicar aqui pra ver o resto da galeria, com um zoom bem legal e muitos outros trabalhos fodas, pode encomendar imediatamente uma camiseta com os dizeres "eu sou paia pra caralho", que cairá como uma luva [ou como uma camiseta]. Sério, vejam mesmo a galeria inteira do cara, é imperdível!


Link pra galeria completa

1 comentários:

ahh que saudade daqui meo!
como é foda estar sem internet bry, cê sabe né?
quero voltar logo pra ter tempo de ler o que eu perdi!

;*

24 de abril de 2009 às 15:14