você quis dizer: LOLZ!

UPDATE: Várias pessoas me disseram que não acharam o espaço secreto espião, então corrão lá pro final do post que agora tem screenshot!


Daí que essa dica do Google em relação ao Obama, como vimos no post anterior, me lembrou de uma brincadeira que o Gu me mostrou uma vez: escolher algo pra digitar na barra de pesquisa e tentar acertar quais sugestões de pesquisa vão aparecer! Note o ESTILO da brincadeira dos piá de prédio, se divertir toscamente é com a gente mesmo, ahaha! Colocar apenas uma letra até que é legal, aparece todo tipo de coisa. Mas daí pensei em tentar algo mais específico, pra entender em detalhes como é que esse povo usa o Google. Os resultados são os seguintes:

Queria. Quais seriam, afinal, esses desejos do usuário de internet brasileiro? Aparentemente saber voar, mudar, muda, ser um baseado ou uma lagarta. Tudo letra de música, descobri com tristeza: já estava aqui me imaginando como um baseado, pensem vocês.


Preciso. Preciso é a keyword dos pedintes, que imploram por ajuda, dinheiro, magreza, ajuda SBT e Silvio Santos, e desabafar. Mas a grande maioria, 9 milhões, precisa mesmo é de você. Ounnn!


Enfiar. Taí um verbo que eu acho muito feio, e só uso quando necessário. Mas várias pessoas gostam de enfiar devagar, algumas de enfiar cenoura, umas poucas enfiam a viola no saco e diversas têm medo de engravidar ou perder a virgindade enfiando o dedo. Ai que susto!


O verbo to be. A essência do ser. Éééé! 62 milhões de pessoas acham que é fácil, tô precisando conhecer essa galera otimista ok! O "e torpedo" verifiquei ser um site paia, que nem SMS pra Vivo consegue mandar, e o "é xeke" só vendo pra crer. É o tchan marca presença firmeza, fui olhar o artigo da Wiki deles e descobri que eles lançaram 43 singles desde 1996, incluindo os hits Arigatchan, Festa do Passe a Mão, Kawasaki, Talquinho e Cacuratchan. Quem foi que disse que baiano é preguiçoso?


AHAHAHAHAHAHA! Conciso e singelo: dei o rabinho, dei o bumbum. Duas opções.


"Como" deve ser a pergunta mais feita na internet por mim. Tudo que eu não sei fazer, corro pra net pra aprender. Uma vez eu e o Dox aprendemos online como trocar uma resistência de chuveiro, super descolados! Por aqui, nego quer mesmo é hackear orkut, ganhar dinheiro e fazer sexo. E fazer MSN! Que burros, ter que procurar como fas!


E por fim, o "comi" deixaria qualquer religioso de bíblia em pé: é um festival de obscenidades, atóoron perigo gentem! Tem menina de 10 a 13 anos, velhas, virgens e até crente! Velhas, virgens ficou engraçado xD xD xD


Durante minha pesquisa árdua, aprendi também que o Google não dá sugestões pra completar palavrões, tipo buceta, xoxota e pênis [esse último nem palavrão é, mas ok]. Se tu colocar só "xoxo", já aparecem várias alternativas, e "xoxo gossip girl" também, ahaha! E pra finalizar, uma descoberta mística que eu fiz enquanto brincava com a home do Google: Se tu clica e arrasta o mouse pra selecionar a página, à esquerda da barra de pesquisa, há um espaço secreto te espionando bem ali! É como aquele quadradinho preto que assombrava a esquerda superior de alguns Gmails por aí. Muita paranóia e conspiração!

Fim dos tempos?



3 comentários:

A coisa mais genial do Google é uma idéia implantada no Gmail. O uso do ponto no prefixo, no lugar do underscore.

O ponto pro Gmail é um mero recurso visual para as pessoas entenderem um e-mail. Por exemplo, o e-mail pedro.guerra@gmail.com, que se fosse pedroguerra@gmail ficaria um pouquinho mais complicado de ler.

Quando falamos um e-mail do Google, devemos ignorar o ponto, mas quando escrevemos podemos usá-lo para separar palavras.

Não entendeu? Explico. O ponto NÃO EXISTE no Gmail. Ele é simplesmente ignorado. Mande um e-mail para si mesmo colocando um ponto entre cada letra de seu endereço e o receberá do mesmo jeito. Ele serve apenas para facilitar a leitura. E isso, minha gente, é genial.

16 de abril de 2009 às 00:00  

preto
:D

16 de abril de 2009 às 08:17  

MEU DEUS EU MORRI DE RIR, seu lindo

14 de julho de 2011 às 04:01