Tô morrendo de saudades do meu fone de ouvido também. Se você mora numa cidade grande e moderna, é meu amigo e quer me fazer feliz, compre um fone de ouvido para celulares Sony Ericsson por mim, garanto reembolso total dos gastos. É melancólico passar 3 horas por dia no ônibus sem o Patrick ou o Cedric ou a Greta me fazendo companhia no volume máximo.
Marcadores: detached
Fotos bestas de novo! And that's pretty much it.
Marcadores: I has a internets, lolz
Aproveitando o momento cinematográfico, vamos começar a trabalhar com xilogravura na aula de Meios de Representação, e o tema é cinema. Já decidi qual vai ser minha stamp:
Marcadores: Closer, faculdade, P.S. I Love You, Percy Jackson
tô sentindo a tempestade se aproximar.
se eu sumir, é porque ela me arrastou.
Marcadores: fudeu
O problema é que essa noite, você não está pensando em nada disso, e sim em qual é a dívida que esse cara veio te cobrar.
Marcadores: pira interna
...e eu devia estar dormindo faz tempo. Tem até um galo cantando em algum lugar. O que me lembra de... TIRINHAS DE HUMOR NEGRO!
Nem lembro onde achei essas aí X]~
Marcadores: -oiq, humor negro, I has a internets
Marcadores: detached
Nessa hora o sonho deu aquela reviravolta que todo mundo conhece, e partiu em diversas direções diferentes. Em todas elas eu acompanhava o ritmo do que acontecia, enquanto minha cabeça martelava: "e a minha mala? como vou voltar lá? tem muita coisa lá dentro, que que eu faço?" Acordei com uma sensação de perda inacreditável, principalmente porque não conseguia lembrar o que é que eu tinha perdido. Aí vim atualizar o Twitter e a memória de tudo que tinha acontecido caiu na minha cabeça. Essa situação é muito recorrente comigo: perder algo em sonhos, pra acordar bem desesperado com medo de nunca mais achar aquela coisa.
Essas minhas piras sempre me deixam pensando muito em As Vidas de Christopher Chant, que é o segundo volume da série Os Mundos de Crestomanci. A Kli me apresentou esses livros em 2004, e até hoje eu sou apaixonado e releio todo ano. Pena que eu só consegui até o 4º, e existem sete! A série é muito boa e inspirou a Rowling a escrever HARRY FUCKING POTTER, portanto é leitura obrigatória. Taí o link pros quatro primeiros livros, digitalizados em qualidade bem boa:
Volume 1 - Vida Encantada
Volume 2 - As Vidas de Christopher Chant
Volume 3 - Os Magos de Caprona
Volume 4 - A Semana dos Bruxos
Agora vou dormir, pois estou mais pregadão que Jesus. Beijosmil ok
Marcadores: emocore
Quando o dia acaba
E o sol leva consigo essa vontade de te ver
Em meus ouvidos soa o eco de um silêncio
Que nunca falou mais que uma palavra ou outra
Entrecortada pelo som da tua respiração.
E tudo que remete à você,
Insiste em se apossar assim de mim
E se antes, da primeira vez o tempo foi
O bastante pra lembrar depois
Agora não é mais.
Sempre, que a memória dessa nossa vez
Te encontrar insone até às três
Isso te consumirá.
A consciência do que foi feito
Precede a saudade ou o arrependimento,
Mas nunca o desejo insaciado de fazer.
E quem nos culpará por termos superado
A tênue distância que separa uma noite de uma vida
E falo por nós dois ao dizer
Que nunca haverá outra assim
E se antes, da primeira vez o tempo foi
O bastante pra lembrar depois
Agora não é mais.
Sempre, que a memória dessa nossa vez
Te encontrar insone até às três
Isso te consumirá.
Conheço cada lugar
Onde você vai estar
Eu ando sobre os passos que você deixa no chão
E é impensável não ter
Uma razão pra correr
E novamente sentir o toque da sua mão.
que saudades. ;~
i have friends in holy spacez by egnyris |
Fandalism Free MP3 Hosting |
Hoje me deparei com uma daquelas listas de funny facts. Tipo as que eu costumava receber por corrente de email na época em que eu usava Outlook Express ainda, e entrava no mIRC usando Cyberscript, com uma página do BOL aberta [abas ainda não eram populares] e outra do Cadê. Por espírito generoso e científico, resolvi compartilhar com todos alguns comentários e opiniões pessoais acerca de tais fatos. Vai vendo:
Não dá pra dizer que sabia, mas certamente supunha, por pura vivência e rico empirismo: eu me recordo vividamente de ter sido incomodado por formigas de manhã, perto do almoço, durante o almoço, depois do almoço, de tardinha, ao cair da noite, de noitinha, perto da meia-noite, de madrugada e ao nascer do sol. Donde concluí que esse inseto amaldiçoado não tem tempo pra dormir, afinal de contas é um planeta todo pra chatear e picar e entrar na comida. Aposto que até na Antártida tem esse demônio. A culpa é toda sua, Noé seu puto! Ou não, porque formiga é tão pau no cu que deve ter entrado na arca escondida na bosta de algum outro bicho. Escreve aí que o Anticristo, o dia que aparecer, vai ser montado numa formiga gigante.
Nossa, quando eu li esse criou-se todo um cenário conspiratório na minha cabeça. Esses golfinhos têm
Essa curiosidade aí gerou quinze minutos de conspiração e paranóia. Em minha santa burrice eu li SKY THRU, e googlei a parada pensando "Naaaaaaa! Não acreditoooo! Tá de brincadeiraaaa!" Logo vi que era impossível achar algo sobre essa tal de loja aérea do McDonalds, e fui ficando cada vez mais encucado, até reabrir a lista e me tocar que é Ski mesmo. Mas diversas mirabolices me ocorreram durante a busca. Comoassim Sky Thru? Passa de avião? Tem um heliporto? O lanche desce de pirocóptero? Enfim, mesmo sendo ski na neve continua sendo curioso. O único perigo é aparecer esse cara aqui pra acabar com essa folia.
Marcadores: -oiq, detached, I has a internets
I'm On A Boat
Jizz In My Pants
Lazy Sunday
e Natalie's Rap.
Marcadores: I has a internets, lolz, the loney island
dessas que vêm de madrugada e te atingem como uma gaita.
1 comentários Postado por egnyris. às 21:24Situação: trote no ônibus que vem da faculdade pra São Bento.
Meu blasè interior declara [porque ele sempre fala antes de qualquer um abrir a boca]:
- Pfff trote. Isso é tosco. Eu não gosto. É palha. Nem quero. Ok vou dormir, aquele beijo.
Meu eu simples comenta:
- Ué, mas é tão fácil! Dá uma graninha e pronto, curte uma bebida, interage um pouco...
Meu blasè interior é pego desprevenido por um rosto familiar que aparece de repente, sorrindo e pedindo pra todo mundo participar porque vai ser muito legal! Meu eu simples aproveita a deixa e colabora com a graninha, então, é quase nada pô. Mas OI, -qqq, vocês querem passar batom na minha cara?
Meu blasè interior protesta, querendo impor respeito.
Um veterano bem mais forte que eu me segura na poltrona. Flau, batom na cara. Sifudeu.
A essa altura do campeonato, Meu blasè interior já murchou total e Meu eu simples tá comemorando a vitória pequena, mas simbólica. Ele acorda um dos seus melhores amigos, o Meu eu foda-se-to-cagando-bora-curtir, e esse eu vai pro corredor do ônibus, coloca uma saia de oncinha [?!]. dança Eguinha Pocotó e manda a-quele copaço de vinho pra dentro de uma vez só, para delírio completo e aprovação geral dos envolvidos.
Doeu? Nem um pouco. Já tá na hora do meu blasè interior aprender que a vida foi feita pra ser simples e fácil. Que no escuro todo gato é pardo. E que o tempo que se perde reinventando um mock-up sem graça, pra expor numa feira que ninguém vai visitar, podia ser gasto se divertindo. E crescer.
Marcadores: emocore
Algumas fotos bestas, just for the lolz meesmo! Euri com todas xD
Marcadores: -oiq, euri, I has a internets
Essa é a melhor performance de dança que eu já vi na minha vida! O cara cagou na cabeça meeeesmo. Assistão porque é imperdível:
Marcadores: dança, I has a internets, muito foda
I could have it so much better.
What am I waiting for?
Marcadores: emocore
Meu fone de ouvido estragooooooooou!
E é aí que eu fico meio encucado. Amor proibido entre humana e vampiro? Um dos dois telepata, capaz de escutar a todos menos ao objeto de sua paishãom? Sinto cheiro de Crepúsculo no ar! Assistindo o primeiro episódio, imediatamente fiquei de pé na cadeira e comecei a gritar "pláaaaagiooooooo descaraaaaaaaaado que abisuuuuuuuuurdo" mas depois entrei na Wiki, e descobri que The Southern Vampire saiu 4 anos antes de Crepúsculo. Fiquei shocs! Stephanie Meyer sua safada. Eu não diria que essa característica é vital pro sucesso do casal, mas com certeza ajudou no approach dos pombinhos [e morceguinhos]. Enfim: True Blood é mais ou menos bem produzida, os atores são mais ou menos bons, é tudo mais ou menos. Se querem se divertir de verdade, assistam How I Met Your Mother! Aaoiahoa! É ou não é, Mulher Yogurti?
Marcadores: crepúsculo, detached, ichimaru gin, mulher yogurti, paris hilton, true blood
A menina ao telefone
Uma garota está sozinha em sua casa. No meio da noite, ela vê algo se mexer através da janela, e fica meio assustada. Ela liga pro 190 e diz que acha que viu algo no jardim, e pergunta se eles não podem mandar alguém pra verificar. O comissário lhe diz que eles não podem mandar alguém só porque ela pensa que viu alguma coisa, e dizem pra ela ligar de novo caso algo aconteça. Ela desliga o telefone. Poucos instantes depois, o telefone toca. É o comissário, dizendo que assim que ela desligou, ele escutou um segundo clique. Na mesma hora, ela escuta passos descendo a escada.
O quarto sem número
Um homem chega a um hotel no meio da estrada, e vai até a recepção pra fazer o check-in. A mulher na recepção lhe dá a chave do quarto e diz que no caminho até ele, há uma porta sem número que está trancada, e é proibido entrar lá dentro. A voz da mulher assume um tom mais urgente quando ela lhe diz pra não espiar dentro do quarto, sob qualquer circunstância. Ele segue suas instruções e vai direto para seu quarto. Na noite seguinte, o homem encontra-se profundamente inquieto e curioso acerca daquela porta sem número. Ele caminha em silêncio até ela e tenta abrir a porta. Está firmemente trancada. Ignorando a advertência da recepcionista, ele abaixa-se e espia pela fechadura. Um ar gelado passa por ali, esfriando seu rosto. O que ele vê é um quarto de hotel como o dele, mergulhado em penumbra, e no canto do quarto uma mulher cuja pele era completamente branca. Ela estava sentada de costas para a porta, junto à parede, com a cabeça encostada nela. Ele olha para a cena por um tempo, e confuso, pensa até em bater na porta. Por fim, decide que é melhor ir embora. Na outra noite, intrigado, ele resolve voltar à porta sem número e olhar novamente pelo buraco da fechadura. Dessa vez, tudo o que ele viu foi vermelho. Ele não conseguia distinguir nada além de uma distinta cor vermelha, imóvel. Talvez os ocupantes do quarto tenham percebido que ele espiava na noite anterior, e tenham coberto o buraco da fechadura com algum objeto. Ele decide consultar a mulher da recepção pra saber mais sobre o quarto. Ela suspira e diz, “Você olhou através da fechadura?” O homem responde que sim, e ela diz “Bem, então é melhor que você saiba de toda a história. Há muito tempo atrás, um homem assassinou sua mulher naquele quarto, e o fantasma dela assombra o lugar. Mas eles não eram pessoas comuns. Eles eram incomumente brancos. Exceto pelos seus olhos, que eram vermelhos.”
A menina e o cachorro
Uma menina fica sozinha em casa, com apenas seu cachorro para protegê-la. Quando a noite se aproxima, ela tranca todas as portas e tenta fechar todas as janelas mas uma delas simplesmente não fecha. Ela decide deixar destrancada e vai pra cama. O cachorro vai pro lugar costumeiro dele, debaixo da cama. No meio da madrugada ela acorda com um som gotejante, vindo do banheiro. A menina está assustada demais pra ir ver o que é, e coloca a mão debaixo da cama. Ela sente uma lambida de conforto do cachorro, e volta a dormir. Ela acorda novamente depois de uns minutos, e o som de algo pingando ainda está lá. Ela volta a colocar a mão debaixo da cama, e o cachorro lambe sua mão novamente. Após um tempo a curiosidade fala mais alto, e ela decide ir ao banheiro. Ela caminha lentamente até o final do corredor, e o som vai ficando mais alto. Ela abre a porta e acende as luzes, e lá encontra uma terrível visão: seu cachorro pendurado pela coleira no gancho da parede, sua garganta cortada pingando sangue no piso branco de cerâmica. Horrorizada, ela se vira pra sair do banheiro, mas algo no espelho chama sua atenção.
Escritas no espelho com o sangue de seu cachorro estão as palavras “humanos também sabem lamber”.
nenhuma história é da minha autoria, são todas lendas urbanas americanas que circulam por acampamentos e correntes de e-mail. eu me arrepiei com cada uma delas. espero que mais alguém também.
Marcadores: medo, muito medo, tenso
Hoje acordei meio puto e tô querendo avacalhar com qualquer coisa pra me sentir melhor. Você foi o escolhido, João Videira Santos!
Caminhamdo au munduuu
Incomtrei teush brasuuus
Caminhando nu mundo
Suando o ishpaço
Caminhamdo nu mundu
durmindo em rrrregaçuus
I um dia uau mundo foi faze entre a xeeente
I um dia uau mundo mi deu di prezentiii
I um dia uau mundo mandoo agua na xentii
si um día ash floriii, pur aí shurarimmm
si um día ash floriii, pur ai mursharimm
não shorish meu mal y não shorish meu mooor
não shorish meu mal y não shorish meu mooor
[repete tudo com mais emosão]
Rodapé de novo: cara olhe que bafão, procurando imagens do Pinball descobri que ele é hackeável pra você poder jogar tudinho até o final! E eu que nunca tinha passado de Tenente, muita emosão ok! Dicas aqui ó.
Marcadores: -oiq, é um pecado, I has a internets, que horrível